Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro core 2 duo

Avalie este tópico:


Guilherme Kamer

Posts em destaque

 

Só pra constar, um conhecido estava com um Mackbook faz alguns anos, tinha 2 GB de memória, pelas especificações ele poderia colocar 2 pentes de 2GB cada DDR2 667 Kingston e iria funcionar com 4GB, mas desde que fossem iguais os pentes.

 

Ele comprou, colocou e não reconhecia corretamente, e dava problema, entrou em contato com o fabricante, o fabricante depois de um tempo informou quer era problema de fábrica do modelo tal e pediu para ele devolver o notebook no lugar onde ele comprou que o fabricante iria devolver o dinheiro em sua conta, demorou uns 30 dias e devolveram mesmo, o fabricante devolveu.

 

Para vermos que apesar da Mac ter nome por ser equipamentos de qualidade melhorada, também pode acontecer deslizes.

 

Não me perguntem mais detalhes que não me lembro mais.

 

Abraço

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só pra constar, um conhecido estava com um Mackbook faz alguns anos, tinha 2 GB de memória, pelas especificações ele poderia colocar 2 pentes de 2GB cada DDR2 667 Kingston e iria funcionar com 4GB, mas desde que fossem iguais os pentes.

 

Ele comprou, colocou e não reconhecia corretamente, e dava problema, entrou em contato com o fabricante, o fabricante depois de um tempo informou quer era problema de fábrica do modelo tal e pediu para ele devolver o notebook no lugar onde ele comprou que o fabricante iria devolver o dinheiro em sua conta, demorou uns 30 dias e devolveram mesmo, o fabricante devolveu.

 

Para vermos que apesar da Mac ter nome por ser equipamentos de qualidade melhorada, também pode acontecer deslizes.

 

Não me perguntem mais detalhes que não me lembro mais.

 

Abraço

 

Roberto

 

Os Macs com processador Core Duo realmente não aceitam 4GB, ós Core 2 Duo em diante.

 

Abraço

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...