Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LCD Lg Scarlett II 47LH70YD com som, sem imagem com cachoeira na tela.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigos,

Sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda.

 

Tenho uma TV de LCD da LG e ela estava funcionando perfeitamente, um belo dia liguei a tv e o audio saiu normalmente mas a imagem fica trava com uma espécie de chuvisco em cachoeira na tela.

 

Levei em uma autorizada aqui na minha cidade e o técnico falou que era problema no LCD e condenou a tv. Isso pode ser a T-con?

 

Vou colocar a imagem da tela em anexo, se alguém puder me ajudar..

Obrigado!

IMG_3169.jpg.da3d49c31f81b289f28775b9d7adb235.jpg

IMG_3171.jpg.405d7e765bf0958430c9a17b9fc7b914.jpg

IMG_3195.jpg.35f5901c010d829c5613b7734f0eca4a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick S Lopes, Amigao sem analise nao teria como chutar...pode ser e pode nao ser a Tcon .. pra ter certeza voce tera que comparar a amplitude e tensao dos sinais LVDS  Tx e os sinais LVDS Rx se estao normais e os pacotes DATA e CLOCK se estao chegando perfeitos, e olhar com carinho o canal Rx2 que  alem da tensao e amplitude do sinal devera estar trabalhando numa frequencia de 73MHz ...para analise  ultilize um equipamento chamado Scope ou osciloscopio como queira .......e se possivel dos mais modernos.... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...