Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arrumaçao de portateis para sucata ou reparaçao

Avalie este tópico:

victorocha

Posts em destaque

boa tarde.

sou novo aqui no forum e como aqui em portugal tem pouco onde se aprender alguma coisa, comecei a frequentar o vosso forum.

Já vi que para ter acesso ao site é preciso participar entao por desde já.

Venho mostrar como arrumo os portateis que ficam sem reparaçao para sucata ou em reparaçao á espera de peças.

mostro como é a minha bancada e onde faço a desmontagem.

comprei umas caixas de cartão em medida estander para quase todo o tipo de portáteis.

Então assim começo a desmontar e a armazenar direto para a caixa sem perder nada.

Arranjei também umas latinhas de tabaco vazias onde coloco todos os parafusos para não perder.

portátil aconchegado em peças na caixa, coloco etiqueta com marca e modelo do portátil.

depois é só colocar na prateleira na secsao neste caso de sucata, tenho outra secsão para portáteis que estão á espera de peças ou aceitação de orçamento.

tenho também ao lado um suporte onde coloco as placas para fácil acesso para encontrar componentes.

Assim torna-se mas fácil o meu trabalho diariamente.

Espero ter ajudado alguns a poderem a organizar melhor as suas oficinas, e sempre que possível estarei aqui para ajudar

quem gostar deixar a joinha pois sou novo por aqui e preciso.

Obrigado a todos

IMG_0124.jpg.126d9d70a1c12954620fd98614874df1.jpg

IMG_0125.jpg.8a042d139a3fdc1dd464cec2bf556cee.jpg

IMG_0127.jpg.9915d7d049e0118f472bdf14a16247b5.jpg

IMG_0128.jpg.1333daaf907663af3d8790a23e3b416b.jpg

IMG_0130.jpg.394cddf0fe23172c7a15b819d2cb7233.jpg

IMG_0132.jpg.d9ba641edf2346a0f935942c1c85114e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aqui no forum e como aqui em portugal tem pouco onde se aprender alguma coisa, comecei a frequentar o vosso forum.

hehehe, também sou portuga e compreendo bem o que escreveu. gostei das dicas e, se quer aprender, está no local certo. seja bem-vindo.

É não sei porque mas aqui em portugal parece haver um problema em partilhar informação.

Tem alguns fóruns mas fracos em informação.

Mas acho que aqui me vou entender bem!

Link para o comentário

Boas companheiro @victorocha, !!!

Mais um Tuga a se juntar a nós :D

Bem-vindo amigo!!! Aqui vai encontrar tudo e mais alguma coisa para aprenderes e melhorares o teu serviço ;)

És meu vizinho :)

Exelente tópico, dá para notar que a bancada tava arrumada para a foto :P

Mas boas dicas ;)

Link para o comentário

Amigo podia informar onde comprou estas caixas?

Amigo, pesquisei no mercadolivre, tem essas caixas bem bnaratinhas, olha só, 50 caixas dessa por R$40,00. Veja se lhe servem, parecem ser até um pouco maiores que o amigo do post postou.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Acho que estas servem 36x26x6cm,segue o link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

hehehe, também sou portuga e compreendo bem o que escreveu. gostei das dicas e, se quer aprender, está no local certo. seja bem-vindo.

É não sei porque mas aqui em portugal parece haver um problema em partilhar informação.

Tem alguns fóruns mas fracos em informação.

Mas acho que aqui me vou entender bem!

Bem vindo ao forum colega.

Não há problemas em partilhar informação , não há é muita informação para partilhar porque como já deve ter reparado a maior parte dos "pseudo-técnicos" daqui se limita a "vampirizar" informação e a encher os fóruns de banalidades.

Gostei da oficina.

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Também utilizo as caixas para armazenar os notes. Compro elas prontas aqui no Rio de Janeiro, no bairro de Quntino. Tem uma fábrica de caixas lá, e o preço é bem barato. Vai o endereço pra quem precisar:Endereço: R. Nerval de Gouvêia, 133 - Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro - RJ

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...