Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook Amazon Pc, Modelo AMZ L91 Não instala sistema.

Avalie este tópico:


TecnicoBlumenau

Posts em destaque

Bom dia galera estou com esse Amazon PC em bancada não coloquei o modelo da placa pois ele não esta desmontado, o problema dele eh o seguinte, o sistema dele deu problema e não entra mais, então estou tentando formatar, mas no setup ele acha o HD mas aparece com um ponto de interrogação na frente, se coloco ele para instalar o sistema na hora de escolher o hd ele da um erro ''Não pudemos criar uma partição ou encontrar uma existente''

 

desde ja agradeço a ajuda j+

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

faça como o colega sugeriu, teste a saúde do HD....

 

poste resultados!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

o hd esta tudo ok, e tbm eu troquei o hd e nada :/, acho q não tem jeito,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos os casos que eu peguei no qual o nome do HD aparece com caracteres estranhos no setup o problema era o HD. Como vc já disse que trocou e continuou o mesmo problema, então deve ser algo de errado na comunicação ou alimentação do mesmo.

Você pode então isolar os problemas de alimentação colocando uma fonte confiável de teste sua e também substituindo o cabo Sata e a porta Sata da placa mãe, seria bom também antes de fazer isso dar um reset na bios, via hardware mesmo (usando o jumper, ou se não tiver, retire o cabo e retire a bateria da bios).

 

Fazendo tudo isso e o problema continuar, deve ser mesmo problema na placa mãe, talvez chipset...teria que ver qual o modelo pra tentar alguma coisa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , vc pode me ajudar e eu ajudar vc. Faça uma cópia dessa bios e me envie o arquivo . Tem uma bios dessa maquina aqui no forum mas já tentei gravar em 3 maquinas e não funciona !!!! Se funcionar ok na minha maquina ai vc já descarta o defeito de bios !!!!!!  não encontro dessa bios em lugar nenhummm !!!! placa IFT00  LA-3541P  REV:1A

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me desculpa, recebendo o aviso por email de novas mensagens postadas nesse tópico que eu vi que é um notebook e não um pc!!

 

Então obviamente não tem como testar cabos e portas Satas.

Perdão pela gafe, vou botar a culpa na correria que está aqui e deixa a gente meio pancada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

2021 E EU COM ESSE PROBLEMA

o note é velho,  mas ainda da pro gasto.
AMZ L91 (compal), estava com bios 1.16 e mudei pra 1.18 , mas nem assim adiantou.

Começou aparecer mensagem "iscsi image is not found in the nvram", desde então o W10 não carrega mais e nem aceita formatar o W10 (a formatação nunca chega ao fim, da pau aos 16%, tentei com varias isos) HD e RAM testados, zerei a bios, nem assim a mensagem some

Parece ter que acessar um menu secreto/ avançado, pra tirar a opção "iscsi" e coloca "pxe", mas não sei como fazer isso.

[Editado pela moderação. Não é permitido a divulgação de dados pessoais nos tópicos.]
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...