Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 slim caiu e não ligou mais 3 bips morte

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite, sou novo por aqui, e preciso de ajuda de vcs,

Estou com meu ps3 aqui e que tem + - um ano usava ele em uns calcinhos em baixo pra não aquecer cuidava dele, antes de estragar ele caiu desses calços e no outro dia já não funcionou mais aperto ligar da o terrível bip e as piscada e desliga, pois tive um fat que deu problema na gpu, esse meu que estragou agora é o mod slim CECH 2112A  com CPU e GPU 45 e 40 nm já abri ele pra ver a fonte e constatei que ela nao tem o tripont para girar, então sera que ele ta com luz da morte tem como me passarem algumas dicas para que eu faça uns testes aqui, para descartar  algumas partes pois nao sou da area de video games lido mais com placas cpu notbook , desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse problema pode ser diversas coisas mas pode ir eliminando em etapas

3 bips é falha geral, costuma ser soldas, mas nem sempre, pode ser apenas falha na firmware aí se resolve bem mais facilmente regravando pelo modo de serviço.

Teste com outra fonte.

Pode tb ser apenas os mosfets ao lado da GPU que com uma resolda dos mesmos resolve.

Se caso nenhum desses resolver então pode ser a GPU mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...