Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

    -> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

    -> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

    -> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

    Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Clevo M540SS versão nova

Avalie este tópico:


Ale3006

Posts em destaque

Nome do arquivo: Clevo M540SS versão nova

arquivo enviado: June 19, 2015, 1:23:42 PM

 

Bios update, versão 1.00.24. Melhora desempenho do cooler, atribui compatibilidade do audio para Windows 7, suporta novos processadores, como T6400 e afins. Suporta 4Gb de ram.

 

Bios Clevo, então a partir da gravação ou update, vai aparecer Style Note ao invés de Positivo.

 

Se criar pen drive bootavel, só rodar o Step.bat pra gravar.. ou usar o arquivo WPH no gravador externo.

 

 

falaram que as telcas QWE/?  param de funcionar. entao gravem apenas a bios e não gravem a EC bios se tudo tiver funcionando.

 

 

LINK:  

 

 

 

 

Editado: por Ale3006
  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...

Lembrando que este utilitário da Phoenix não aceita que seja executado num DOS do tipo Hiren's Boot CD, por exemplo. Você terá de criar um pen drive bootável de DOS, aí sim vai funcionar.

 

Esta atualização acrescenta suporte ao AHCI para a controladora SATA, que melhora o desempenho.

 

Gravação feita com sucesso num Positivo Mobile Z710 com Core 2 Duo T6400 + 2GB de RAM DDR2-667 e HD de 160GB SATAII

 

* executar primeiro o "step1.bat" que vai gravar a firmware do KBC/EC, reiniciar o notebook e depois execute o "step2.bat" que vai gravar a BIOS principal...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Boa noite, acaba de acontecer comigo também, as teclas Q,W,E, S e ? não funcionam mais, após a atualização. Alguém conseguiu resolver?

 

temos que resolver esse problema. alguns conseguiram atualizando com esse arquivo (26292SSPO.zip) (se ajudar de um joinha) procurem no google que acham. (não sei como postar aqui). Outros não conseguiram, como no meu caso.

 

Mas estamos na procura de uma solução que atenda a todos.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@Ale3006 estou com dificuldade para encontrar este arquivo na internet. Estou com um note da Positivo modelo Z770 (M540SS) que está com a bios corrompida. Já tentei criar um tópico para isso aqui no fórum, mas cada vez que eu tento fazer algo para obter credito e baixar o arquivo surge um novo empecilho. Já estou bastante chateado por aqui. Não possuo créditos ainda para baixar este arquivo. Você poderia me dar uma dica ou me ajudar? 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luiz Onosfera disse:

@Ale3006 estou com dificuldade para encontrar este arquivo na internet. Estou com um note da Positivo modelo Z770 (M540SS) que está com a bios corrompida. Já tentei criar um tópico para isso aqui no fórum, mas cada vez que eu tento fazer algo para obter credito e baixar o arquivo surge um novo empecilho. Já estou bastante chateado por aqui. Não possuo créditos ainda para baixar este arquivo. Você poderia me dar uma dica ou me ajudar? 

vc precisa receber um Joinha para ter creditos. vc consegue isso ajudando alguem no forum a resolver algum problema

ou

vc pode comprar creditos para obter acesso. --->>> 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Onosfera 

 

Lembrando que é contra as regras solicitar ou fornecer joinhas sem o devido merecimento.

 


Abaixo, alguns links que irão lhe ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ale3006 disse:

vc precisa receber um Joinha para ter creditos. vc consegue isso ajudando alguem no forum a resolver algum problema

ou

vc pode comprar creditos para obter acesso. --->>> 

 

Tudo bem! Obrigado pela dica. Mas não vou fazer assinatura no momento.

Você poderia ao menos me informar qual a extensão desse arquivo e qual o tamanho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia cara, em pleno 2020 preciso dessa bios para upar meu posibook kkkkkkk quero colocar um core 2 duo t8300, já tenho 4 GB ram, até reconheceu mas não como dual channel (acredito que isso aconteceu pelo motivo de ser marcas diferentes, mas já estou comprando outra igual pra ficar certinho), coloquei um ssd e acredito que a bios atualizada ajude no desempenho do sata, tem como me passar ela não?

Editado: por Áleff Souza
Erro na digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Áleff Souza disse:

Bom dia cara, em pleno 2020 preciso dessa bios para upar meu posibook kkkkkkk quero colocar um core 2 duo t8300, já tenho 4 GB ram, até reconheceu mas não como dual channel (acredito que isso aconteceu pelo motivo de ser marcas diferentes, mas já estou comprando outra igual pra ficar certinho), coloquei um ssd e acredito que a bios atualizada ajude no desempenho do sata, tem como me passar ela não?

tem. baixando aqui no site. se nao possui pontos suficientes, pode adquirir um dos planos vip para conseguir baixar.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ToP !!!   @Ale3006 


Funcionou Perfeitamente no FirstLine FL187


MB: M540SSMB-0C

   ou

6-71-M5SS0-D02A


Ganhos Obtidos com essa BiOS :

 

- Reconhecendo 4GB RAM (2x 2GB DDR2)

   antes , só Reconhecia 3GB (o Windows "enxergava 4GB maaas , só travalhava com 3GB ... AGORA , enxerga  trabalha com os 4GB !!! )


- Corrigido BuG do Mouse/Teclado/PenDrive na USB.

   antes , não inicializava o Sistema se qualquer coisa estivesse conectado na USB , desde um mouse à uma impressora !!!


- Corrigido BooT Windows via PenDrive

   antes , não era possível Instalar nenhum Windows via PenDrive (mesmo Habilitando o BooT USB Legacy na BiOS !!! ) , só conseguia via CD/DvD ...

 

- Corrigido Audio "Chiado" (está Limpo agora!)

- Corrigido Ventoinha em FuLL Load (adeus Aspirador de Pó , rsrsrs)

 

OBS.: quanto ao BuG das Teclas "QW/?" , aqui não tive esse Problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 11/09/2020 às 13:15, Luiz Onosfera disse:

Tudo bem! Obrigado pela dica. Mas não vou fazer assinatura no momento.

Você poderia ao menos me informar qual a extensão desse arquivo e qual o tamanho.

 

Vai no YouTube. Procura por um vídeo chamado "Como atualizar a Bios da phoenix clevo". Lá ele mostra o passo a passo para criar o pendrive com boot nos DOS e o acesso a um repositório com todas as BIOS da clevo, inclusive essa.

Em 30/11/2020 às 12:40, Áleff Souza disse:

Bom dia cara, em pleno 2020 preciso dessa bios para upar meu posibook kkkkkkk quero colocar um core 2 duo t8300, já tenho 4 GB ram, até reconheceu mas não como dual channel (acredito que isso aconteceu pelo motivo de ser marcas diferentes, mas já estou comprando outra igual pra ficar certinho), coloquei um ssd e acredito que a bios atualizada ajude no desempenho do sata, tem como me passar ela não?

Vai no YouTube. Procura por um vídeo chamado "Como atualizar a Bios da phoenix clevo". Lá ele mostra o passo a passo para criar o pendrive com boot nos DOS e o acesso a um repositório com todas as BIOS da clevo, inclusive essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...