Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular LG L1 E415F está doido depois que foi molhado.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Vou tentar explicar  ???

 

 

Celular a uns 3 meses atrás molhou, coloquei no famosa centrifuga arroz para secar deixei dois dias lá., aí fui ligar notei que a tela tava embaçada de agua, mais nesse mesmo momento liguei ele tudo certinho (porém tudo doido, muito lento, as vezes touch screen não funciona o rastejo, etc.) eu pensei que poderia estar lento e problemas no touch por causa da agua no display, então resolvi desmontar e acabei trincando a tela lcd, aí fico apenas tela branca com trincado quando ligava, agora depois de 3 meses resolvi comprar um display para o celular, só que o problema é o mesmo, ele liga porém esta totalmente bugado! touch as vezes não funciona, muito lento, etc.. Alguém poderia me explicar o que eu poderia fazer?

 

Obs: Depois de quase o dia todo dando murros no display eu acabei conseguindo formatar o celular, mais o problema persiste!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...