Postado 29 de Junho de 2015 10 anos Olá a todos. Tenho um CD Player automotivo antigo aqui, um Sony CDX-3177. Ele está com o laser "gasto" digamos assim. Só consegue ler alguns CD's originais, cd de cópia não lê nenhum. Creio que isso seja associado ao desgaste do laser. A questão é: dá pra fazer alguma regulagem no laser ou só trocando? (Provavelmente não se acha mais peças desse modelo).
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos primeiro limpa a lente com um cotonete..funfou? blz não funfou? troque o conjunto ótico...não compensa? compre um mp3 player...pq ninguém mais usa cd...hehe
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos @tecgess, caraca...o gordinho tem a bancada mais bagunçada que a minha..hehe
Postado 30 de Junho de 2015 10 anos Autor Eu abri o toca cd a um mês atrás, passei sim um álcool isopropílico na lente mas de nada adiantou. Não cheguei a remover por completo a lente (sou inexperiente). Pensei que a lente podia ser regulada como já vi vídeos fazendo isso em videogames com a ajuda de um multímetro(não tenho osciloscópio). Obrigado pela ajuda, vou procurar um técnico no assunto e ver no que dá hehehe.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.