Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico oficial] Encontro Ebr 2015

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

ae

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
      De 0 a 4  sitio do sp ... faz lembrar alguma coisa? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Hum ..... deixa eu pensar  :-\

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  , , , ,   , ,  , , ,

 

 

Já pensei turminha .......  Tô nessa podem contar comigo.  :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só espero que o pessoal ai não desanime de ir nas ultimas horas como no ano passado, sei que alguns aqui nem sabiam do encontro ano passado, mas espero que dessa vez possa conhecer todos vocês. e nada de arregar hein..... os outros do ano passado que compareceram são pulso firme.

claro que alguns realmente tinham boas justificativas por n terem comparecido.

bora lá entao?????

@Cassio Almeida, @Bruno Faria, @infosquad, @Supporte, @David Santoro, @Wil...(Zumbi), @broth3r, @David Santoro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ano passado eu tinha pouco mais de 1 mês de fórum quando ocorreu o encontro e ficou inviável comparecer.

 

E desde lá eu já tinha assumido o compromisso de participar este ano, seja onde for.

 

Já conversei com a patroa e ela está empolgada também, em conhecer as companheiras do SETE (Sindicato das Esposas dos Técnicos em Eletrônica).

 

Tenho certeza de que será muito bom encontrar pessoalmente os amigos que já fazem parte do nosso dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos: comecei a criar a planilha de presentes e convidados. Vários usuários já confirmaram, mas tem uns ainda em cima do muro e outros que não sei se vem com esposa/filhos ou não... por favor me informem certinho para eu poder atualizar tudo..

 

segue link da planilha, que com o tempo será preenchida com os dados que forem surgindo.

a planilha é aberta a comentários, fiquem a vontade para sugerir campos e numero de pessoas.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vou colar nessa pra conhecer o pessoal e rever os amigos !

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vou sozinho provavelmente fique somente o sábado com a galera lá (domingo e segunda eu fico com a patroa, mas vou xaveca-la ainda hehe)

 

Gostaria de avisa perciva que passei pela estrada que dá acesso ao local nesse fds passado e notei que tem bastante radares novos.

 

Tanto para quem vem de Curitiba/SP pela BR 116 quanto para quem vem pela Anchieta/Imigrantes, radares fixos em Raposo Tavares 40km/h em Itariri e em P de Toledo também então pessoal que não conhece cuidado !

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...