Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AutoGG 0.9 Rev 34 - Xell em Dash (15XXX) Sem DGX

Avalie este tópico:


Wil...

Posts em destaque

amigo a primeira coisa a fazer é gravar o backup da full nand pra ter certeza q vai estar ok referente a nand depois tem q arrumar pad por pad e ter certeza q a trilha ta no ponto certo pena q ja entreguei o V2 q tava aki se não te passava tudo certinho.

 

assim q aparecer outro V2 ou V4 vou aferir isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

E ai pessoal, Zumbi seguinte o meu problema eh na quarta trilha  e não vi um exemplo de onde tenho que ligar, tentei de uma bolinha na outra que estao na foto rspada mas quando esta assim o Game não da nem sinal de vida.

 

Se puder me ajudar abraço

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

20130504_160901.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a primeira coisa a fazer é gravar o backup da full nand pra ter certeza q vai estar ok referente a nand depois tem q arrumar pad por pad e ter certeza q a trilha ta no ponto certo pena q ja entreguei o V2 q tava aki se não te passava tudo certinho.

 

assim q aparecer outro V2 ou V4 vou aferir isso !

 

 

Zumbi como eu faço isso pois eu tentei quando eu estava com cabo SD card instalado mas não conseguia aparecer a unidade de driver mais, ficava tentando ler o adaptador mas não aprecia a unidade.... quais os fios posso ligar tem uns que ligam menos fios tem outro que ligam  mais fios.

 

Posso fazer igual esta imagem. Pois posso ligar o terra so no pad 6 pois o 4 meu está muito ruimzinho para pegar solda.

91666546.jpg.ac945fdc4cb822ef23d7e4204d5c6769.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a solda nos pads todos conforme conforme o post que coloquei a imagem do SD card nand, só não soldei o pad 4 pois é o terra está muito ruim para soldar mas soldei o 6. Mas não consigo que o driver seja iniciado o leitor até ascende mas não cria a unidade de driver do Xbox, já peguei um outro adptador de SD e coloquei um memoria de 8G e ele leu normalmente. Acho que esse Xbox bichou alguma coisa mais séria.

 

image.php?di=KO4D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alvesrj,, na foto que vc enviou não tem o jamper no positivo, a trilha ta estourada tem que fazer o jumper e instalar o leitor sem retirar o jumper, se vc for desistir do game posso te ajudar, qualquer coisa se quiser envia-lo para mim tento ver se consigo recuperar quallquer coisa mande' uma mp, perder 700 não  e f.....d.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alvesrj,, na foto que vc enviou não tem o jamper no positivo, a trilha ta estourada tem que fazer o jumper e instalar o leitor sem retirar o jumper, se vc for desistir do game posso te ajudar, qualquer coisa se quiser envia-lo para mim tento ver se consigo recuperar quallquer coisa mande' uma mp, perder 700 não  e f.....d.....

 

Obrigado Ricardo + uma vez! Me ajude identificar o jumper e algum pad U1D1? Seria o pad 1? Tem que fechar o ponto de cima e debaixo do pad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo ja sua foto tem a ligação do cartão mas esta sem o jumper veja a foto do will

 

Fiz esse jumper porém o leitor continou a só pisca o led e não reconhecer o driver como era de praxe. Eu tô tendo problema no acesso pela minha casa ao forum pois lá quando entro na pagina do  forum diz que eu estou banido e mesmo não logado diz que o visitante está banido.

"Desculpe Visitante, mas você foi banido deste fórum!

Aqui não mota!

 

Sua ban não foi configurada para expirar"

 

Eu estou com rede do Velox na minha casa e tenho problema desse no meu trabalho é link da Embratel já não tenho. Já apaguei cache, testei no IE e FireFox também acontece em outros pc da casa e essa mensagem continua , o que pode ser? :(

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá, trabalho com video games á alguns anos e comecei a trabalhar c RGH e LTU e logo de cara peguei uma corona v2 e uma v4 e to apanhando delas, extrai a nand pelo autogg, gravei o ecc certinho, usei um chip coolrunner rev d programei ele com 3_2, instalei tudo direitinho e nada de funcionar dpois li q esse chip não eh muito confiável, assim progamei um matrix com cristal, instalei e continua com o msmo problema: o xbox liga, pisca umas 3, 4 vezes e pára(parece ter dado boot). quando conecto o xbox ao Pc desativo as outras conexoes digito o endereço 192.168.1.99 e nada de aparecer o xell, mando fazer diagnóstica da rede e acusa IP inválido, ja tem umas 2 semanas q to tntando e nada, alguém poderia me ajudar por favor.

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o 2º Kit e quando eu tentei dessoldar o Kit por pensar que o pad 4 e 6 estavam em curto ferrou tudo. Agora só do jeito "porco" que ficou.

 

caramba aki uso o sugador e sai facimm facim

 

Da para usar a liga de baixa fusão para desoldar ele também (o famoso salva chip) depois é só limpar e ja era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá a todos!!

 

Tenho um xbox corona v2 que me dá dor de cabeça! Comprei o maximus sd e consegui destruir tudo...hehe

 

Agora minha nova empreitada será fazer com o leitor sd, sem o cartão sd...não vejo a hora de ter um xbox com RGH.

 

Não entendi muito bem a parte do ecc no primeiro post. Ainda assim é necessário fazer o dump ou grava direto? O.o

 

tenho a bendita dash 203 e estou na luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, cara estou com um pequeno poblema meu e um slim v3, fiz dump tenho 4 reservas criei a ecc gravei mas a shell nao sobe conta 5 ciclos e para de piscar, nao tenho Dgx o meu cr3 lite ele so sobe a shel com dgx ou pode subir com cr3 sepuder me orientar fico grato meu chip e sansung, placa corona 4g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...