Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial Curso de leitura de esquemas de notebooks (Atualiz. 06/08)

Avalie este tópico:


infosquad

Posts em destaque

@tecsupport,  os joinhas e principalmente os comentários sao muito importantes para mim.

 

Nao é querendo dar uma de humilde mas mesmo depois de ver meus videos sempre fiquei na duvida se ia ficar realmente claro o que eu estava tentando passar, portanto fico feliz em saber que muitos entenderam as partes estudadas nestes videos.

 

Mesmo assim eu acho que ainda posso melhorar mais, venho fabricando e adquirindo novas ferramentas para a elaboracao de novos videos, para que o curso do eletronicaBR nao deva nada a cursos que chegam a custar centenas de Dolares ou Euros. Na ultima adquisicao devo dar um grande agradecimento ao amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
.

 

@crazyfrog, agradeco imenso pelo seu comentário mas por enquanto vamos deixar como está. Acho que aos poucos estou conseguindo cumprir os meus objetivos com estes videos. Acredito que este material deveria ter sido publicado ha tempos, pois é nao somente uma ajuda para a comunidade técnica mas também uma "chamada de atencao" para varios cursos de renome pelo mundo que infelizmente carecem de conteudo, ou de conteudo atualizado.

 

Antigamente o eletronicaBR era conhecido por "negar o conhecimento" por ter o seu setor de casos resolvidos restrito, entre outras coisas. Hoje em dia temos um treinamento que pode ajudar a muitos, está publicado no youtube e é LIVRE PARA SER POSTADO EM QUALQUER FORUM, PAGINA OU BLOG, desde que obviamente nao se desvirtue a sua fonte.

 

Lamentavelmente acredito que muitos nao acharam que este projeto foi uma boa iniciativa e por isso estes videos ainda nao sairam do eletronicaBR (até onde eu sei).

 

COMPARTILHEM O CONHECIMENTO

 

Por isso eu peco... COMPARTAM NO YOUTUBE, FACEBOOK, FORUNS, BLOGS E EM QUALQUER LUGAR QUE DESEJAREM. Desta forma vamos ver quem realmente quer negar o nosso conhecimento.

 

Um abraco e mais uma vez obrigado por tudo.

 

Logo logo mais videos com mais ferramentas e mais novidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vou dar um jóinha negativo para vocês dois porque falam e deixam a tal ferramenta oculta e nos deixam curiosos assim kkkkk :))

você é da Argentina?

Ademais, cara, muitíssimo obrigado pelo aprendizado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@msdelmanto,  sou argetino sim.... ninguém é perfeito  :(

 

Quanto a ferramenta.... consegui testar  8)

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

teste_microscopio.jpg.ca124326e9504631c324d9e6bef912d8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera está dizendo que com os vídeos do Infosquad na youtube a nossa profissão pode virar "prostituição"!!

 

discordo disso por que por exemplo, quem não gostar de estudar jamais vai entender e conseguir consertar, por que na hora que a pessoa ver aquelas siglas( shortnames) , e começar a falar de mosfet de alta, baixa, comutador, mosfet de entrada, canal N, canal P, transistor NPN e PNP, editor hexadecimal de bios, super I/O, ponte norte, ponte sul, capacitor de tantalo, ceramico ou eletrolítico, frequencia, indutância, vcore, divisor de tensão e corrente, tensão suspende e etc!!

 

na hora que a pessoa que não gosta de estudar começar a escutar esses nomes e começar a ver as siglas do notebook ela vai desistir e consequentemente o mercado de trabalho vai engolir essa pessoa!!

 

antigamente os técnicos só precisavam saber trocar peça hoje em dia eles tem que saber intender o funcionamento dessas peças!!!

 

 

e não vai virar prostituição pois vcs podem ver no youtube que o primeiro vídeo está com mais de 4 mil acessos, depois o segundo vídeo está com menos numero de pessoas que assistiram( ou seja viram que não era pra elas e abandonaram o barco), o terceiro vídeo tem menos visualizações  assim por diante, e analisem "QUANTOS USUÁRIOS EXISTEM NO ELETRONICABR?" inúmeros usuários, mas apenas pouco mais de 4.000 quiseram entender e os números foram diminuindo ou seja esses vídeos está fazendo o propósito do mesmo:

 

"PESSOAS COM SEDE DE CONHECIMENTO POREM SEM DINHEIRO PARA PAGAR VALORES ABSURDOS EM CURSO DE ESQUEMAS" além de ajudar os iniciantes a não cair em cursos vendidos por aí que quase não ensinam nada!!!!

 

em outras palavras está ótimo esse vídeo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador Global

@rodrigoonlyboy, nos links abaixo você encontrará muitos tutoriais sobre esses assuntos, e muito mais:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Aproveite e se apresente aos colegas:

 

 

Seja bem vindo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos que lerem esta mensagem. Paguei dois cursos de Leitura de Esquemas e não estava evoluindo muito. O nosso fórum está cada vez melhor. Tenho certeza que é o melhor fórum de Notes em língua portuguesa. Os cursos do mestre Infosquad estão melhores e mais objetivos que os cursos pagos que havia feito! Dessa vez vou aprender mesmo! Vamos todos estudar e contribuir um pouco mais para a revitalização do nosso fórum. PARABÉNS PELA INICIATIVA desprendida e audaz! É um orgulho fazer parte desta comunidade! Estamos cada vez melhores e mais fortalecidos. Parabéns à todos os nossos administradores e à todos os colabores!!!! Nós somos NOTA DEZ!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já fiz inúmeros cursos, gastei algumas fortunas, semanas fora de casa e nenhum curso se aprofundou tanto

quando esse seu, e olha que você mesmo disse que ainda é o básico.

Seu curso preencheu e ainda está preenchendo inúmeras lacunas dentro do que eu sabia.

Esse é um tipo de curso que eu pagaria pra fazer e você está disponibilizando de graça.

Parabéns e tenha sempre sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PARABÉNS

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
!!!

Você é um hacker nato, essa ideologia do compartilhamento de informações corre no teu sangue.

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...