Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento EletronicaBR - Etapa 1 - Parte 4 - Sequencia de start 3

Avalie este tópico:


infosquad

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Neste video vamos acompanhar no detalhe a sequencia de start analisando como cada sinal interage na mesma. Acompanharemos trocas de sinais, processos de "mensagem-resposta", veremos conceitos básicos de identificacao de problemas de BIOS, ICH e IO, além de acompanhar a inicializacao de cada fonte.

 

 

 

O Treinamento estará em constante atualizacao e nao tem um fim determinado, esperamos as suas opinioes, sugestoes e até mesmo as suas correcoes em caso de que algum ponto nao tenha sido detalhado de maneira clara e compreensiva.

 

Com a sua colaboracao saberemos como continuar com este projeto que esperemos que possa vir a ajudar muita gente.

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao pessoal pela iniciativa de disponibilizar esses videos,

 

Vou passar uma situação que não deve ser só minha aqui no fórum, eu já fiz diversos cursos cursos relacionados a notebook, porém o que eu aprendi até agora com 04 videos colocaria todos eles no "bolso", isso só relacionado a parte de start da maquina, então imagine com relação ao restante do material, esses cursos que são oferecidos por ai, pelo menos os que eu fiz, não valem 5% do material que tem no fórum, então mais uma vez obrigado por estarem compartilhando todo esse conhecimento com o pessoal do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Notebook_e_Cia_Fsa,  esperamos que tenha gostado dos videos.

 

Por favor nao deixe de passar pelo tópico de apresentacoes de acordo ao solicitado nas regras da comunidade.

 

Seja bem-vindo, esperamos poder contar com a sua ativa participacao no fórum, lembre-se que esta é a unica retribuicao que pedimos por este material e milhares de outras informacoes que podem ser encontradas aqui.

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
assisti seus três vídeos sobre leitura e interpretação de sinais em um esquema elétrico e até então confesso que estou sem reação, já vi bastante coisas nessa vida, mas alguém compartilhar informações de uma maneira tão humilde, mas com eficiência e compromisso assim como você tem desprendido, confesso que é de causar espanto. Parabéns te desejo o melhor para tua vida e se vir a PE algum dia me liga, pois quero te apresentar a meus filhos como exemplo de alguém com dignidade, nesse mundo tão duro e cruel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Romero Pedro,  sinceramente fico sem palavras, agradeco realmente o seu comentário e fico muito feliz de contar com o seu apoio.

Lembro que quando estava comecando com eletronica de notebooks aprendi muito com os seus posts e fico muito feliz de poder retribuir um pouco com todo este aprendizado que adquiri com a sua ajuda e com a dos colegas da comunidade.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...