Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ya Xun 702 e Ya Xun 1502DD

Avalie este tópico:


MAC-SP

Posts em destaque

Não há um padrão de temperatura para ser usado.

Tudo irá depender da placa, do componente, da regulagem da estação e etc.

 

O ideal é treinar (muito) em placas de sucata para se adaptar a essa tarefa.

Se o componente está difícil de sair, aumente aos poucos a temperatura e/ou baixe o ar.

 

Por falar em regulagem do ar, sempre que ligar ou desligar a estação mantenha a temperatura no mínimo e o ar no máximo.

Isso evita a queima da resistência.

 

A fonte será usada para alimentar os aparelhos em geral além de verificar algum consumo fora do normal.

Para achar componentes em curto em placas de notebook, injetando tensão, creio que esse modelo não é o ideal por ter a corrente limitada a 2 ampéres.

Para essa terefa teria de usar uma de no mínimo 5 ampéres.

Para celulares e tablets creio que está de bom tamanho.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão vou te contar uma coisa, essa estação ae para celular e tablet é uma porcaria.

Digo por experiencia própria..

 

Usei muito ela quando trabalhava em uma informática aqui da região. Sempre deixou na mão

Hoje que tenho minha assistência adquiri uma dekel . O investimento foi bem salgado, mais melhorou meu serviço em 70% , pois hoje tenho mais de 10 celulares para consertar por dia. mais se seu caso você não tem tanta demanda, você pode tentar usar.

 

Em placas de iphone, se não tomar cuidado, você torra elas. Temperatura sempre baixa nessa máquina. Use sempre um termopar junto. vai te ajudar em muito

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Olá amigos. Comprei agora uma 1502dd+ da Yaxun, que vem com usb femea no chicote....

Coloquei alguns aparelhos para carregar na usb femea, e alguns carregam e outros não, sendo que o mesmo cabo usb, colocado no carregador padrão de tomada carrega normalmente. Exemplo: eu aparelho é um Sony Z3 Compact (2600mha) não dá nem sinal que ta plugado carregador... Já um samsung mega, um nokia 630 carregam normalmente...

Será que 2A é pouco pra carregar? Eu carrego  o meu Z3 em qq carregador vagabundo.... Alguém já teve esse problema????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

DUVIDA.png

   

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

 

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

 

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...