Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POSITIVO MOBILE Z640 clevo M540SSMB-0D

Avalie este tópico:


daniel dias

Posts em destaque

Primeiramente ajusta o topico de acordo com as regras do forum, com MODELO NOTE - MODELO PLACA-MAE - DEFEITO. Segundo, altera o prefixo, o prefixo DICA e usado quando queremos fornecer alguma dica de conserto ou algo do tipo. No mais, qual seria o interesse de atualizar a bios deste aparelho? qual o defeito dele? voce e tecnico? possui gravador de bios? Tente detalhar o maximo possivel o topico, pois uma atualizaçao de bios incorreta, pode piorar a situaçao do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

da uma olhada ai nesse topico    tem a fireware dessa placa se ajudar da um joinha ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo o seu problema só tem jeito agora se vc retirar a bios da placa e regravar ela, a unica opção para conseguir está bios é entrando no site da positivo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
depois coloque o numero de série e veja se tem alguma opção de bios, depois baixe e regrave ela, pois procurei aqui no forum e não achei ela. se gostou da um joinha para ajudar, desde já te agradeço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...