Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Samsung ML-1665 aperta o botão liga/desliga ela acende a luz e deslig

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Verifica se service manual pode  te ajudar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Ou pesquise no Google como:  Service-Manual_ML-1660

Exploded View and Parts List

Ou pesquise no Google como: explodedviewpartlistml-1665

Posta resultado.

j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vista explodida não vai lhe ajudar em nada, pois só mostra a impressora inteiramente desmontada, vai ajudar se você for desmontar ela e tá com medo de não conseguir montar novamente... na minha opinião você está com problema na placa fonte, seria bom retirar ela e revisar principalmente os capacitores, dá uma atenção aos drivers de motor da placa... inspeção visual nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja peguei uma samsung de outro modelo que ela chegava a acender o display e ja desligava, era um resistor SMD aberto no primário da fonte, se não me engano era ligado em um dos terminais do mosfet ... seria interessante dar uma medida nessa fonte ai..

 

Se conseguir resolver, avisa ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @Marcelo Facci, faça um teste aí por favor antes de trocar alguma coisa. Mesmo com a luz apagada, mande uma impressão, muitos cliente meus usam essa impressora e isso já notei que ocorre as vezes mesmo com o led apagado, ela esta ligada. Faça esse teste. Verifique tbm se não algum estabilizador ou no break antes de sua ligação a tomada. E diga tbm se vc ja rodou algum tipo de reset nessa maquina. Boa Sorte! Outra coisa, desconfie da lâmpada do fusor ok!

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 15/07/2015 às 15:29, Marcelo Facci disse:

Tenho uma impressora Samsung ML-1665 e ao apertar o botão liga/desliga ela apenas pisca as luzes do painel e desliga....não chega a acionar nada.

alguém pode me ajudar?

gostaria do diagrama ou vista explodida dela. se for possível.

Obrigado

Boa tarde amigo, você conseguiu resolver este problema ? Terias o esquema das placas para me disponibilizar no e-mail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...