Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xbox 2013Br com drive Hitachi não sobe xell

Avalie este tópico:

infological

Posts em destaque

Tô levando uma surra deste xbox, segue configuração:

Ano 2013/ placa corona v4 com e-nand SK hynyx/ drive hitachi/ zona franca

* li a nand com autogg- ok/ criei o nandxell e gravei - ok/ instalei o cr3 + postfix - ok/ jumper nos pontos correspondestes E e F / reset - ponto alternativo em cima da placa -ok/

*** xell não sobe - foi trocado por x360/ x5pro/corona rev d e nada de subir/ voltei a gravar a nand e o game subiu normalmente, fiz novamente o processo mas chip só pulsa não sob xell - ( fios com 10cm) * Preciso da cpukey para colocar a LTU2 Hitachi. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, quase sempre o problema está com o comprimento/diametro do fio utilizado no ponto D, quando não com o postfix (quando usa ele). Ontem estava me batendo com um danado que não estava subindo, foi trocar o fio e pronto, subiu. Cuidado também com o fio para aterramento do cristal, se você deixar o lado que é soldado ao cristal ligado, é interferência na certa, pulso louco, já me bati muito com isso.

Link para o comentário

Tentei ontem com x360run e pontos E e F em baixo e o que aconteceu foi o seguinte: no 5 pulso a tela trava igual de tv fora do ar, x360 trava, estava usando o Autogg ultima versão, fui tentar usar o Jr e pra minha surpresa não consigo mais escrever a nand no xbox, revisei todos os pontos, limpei, troquei leitor, voltei no Autogg e nada, tenho habilidade com solda e ferramentas boas, revisei com lupa todos os pontos, não achei problemas. Alguém já esteve nesta situação?

Link para o comentário

@infological, Bom, eu nunca uso pontos E e F embaixo somente em cima, agora a questao da nand, se nao queimou é o leitor verifique atentamente mesmo as vezes achando que esta tudo certo eu ja apanhei e era solda nos pontos e fechamento r2c6 e r2c7 aterramento cristal e placa power conectada. Veja ai, mas calma é assim mesmo.

Link para o comentário

A saga continua............. xbox 2013 e-nand skhyrix com memória samsung - não subia o xell, após ajuda dos amigos decidi ir mudando o tamanho dos fios e ............. luz vermelha, realmente não sei o q aconteceu, tirei tudo voltei nand original, ok, ao tentar ligar, nada - luz central vermelha- fonte laranja, 5v ok, 3.3 ok, 1,2 ok - geral na placa não encontrei nada. Pra relaxar fiz 2 corona v2 com sucesso, voltei neste v4 e nada, não tenho outra placa aki pra comparar mas encontrei do ft5r2 ao ft5r6 em curto, mas não achei nenhuma ligação na placa para confirmar isso.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  pelo oque entendi com a nand original agora esta dando red light?

checa os pads onde vc instalou o nand reader ( e os pads do chip tb), mede continuidade,provavelmente algo se rompeu por lá.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...