Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Controle Xbox 360 não liga

Avalie este tópico:


coisadelouco

Posts em destaque

Galera , peguei essa semana 3 controles com o mesmo defeito e todos do mesmo modelo ....

 

Originais , donos diferentes ..

 

não liga , fiz o esquema do Fio q puxa alimentação da pilha p/ bateria , sem resultado ...

 

controles zerados sem oxidação nem nada ...

 

detalhe interessante ... se ligo o cabo de controle nele , a luz do cabo permanece acessa direto , oq não é normal .....

 

alguem ja pegou assim ?? sabe como resolver ??

g4Asqi

 

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi vários aqui onde a causa foi oxidação em algum componente na placa, dá uma boa conferida com uma lupa, pois teve casos que aparentemente não apresentava nenhum sinal de oxidação, mas olhando bem, tinha um danado de um capacitor multicamada com curto provocado pela oxidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifique o F1 que fica na entrada do cabo de carregamento do controle, limpe todos os contatos, pois os mesmos gostam de oxidar e tmb não menos importante olhe os encaixes das pilhas eles gostam de criar uma costra quem impede a corrente elétrica de circular.

 

 

Desde já agradeço o joinha. :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , qdo eu abro topico é só com coisa sinistra mesmo .......

 

Testei todas as dicas e NADA .......

 

lembrando , os controles não tem nem 6 meses de uso e estão super bem cuidados , nem sinal de oxidação , mesmo assim conferi todos com Lupa ......

 

lembrando tambem q qdo coloca o cabo ele permanece com o led (do cabo) ascesso constante , oq não é normal .........

 

Se alguem tiver + alguma sugestão ou ja passou por essa zica .... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coisadelouco, está faltando uma informação no seu post...

Quando você diz que conecta ele com o cabo a luz permanece acesa, ele está com baterias recarregáveis/pilhas ou não?

 

De qualquer forma, eu tentaria o que sempre tento aqui quando aparecem controles.

Tira as baterias/pilhas, pluga o cabo e pluga num 360, tenta ligar, se o controle ligar batata, só fazer uma ressolda no ci central do controle que já era... Eles descolam da placa com tombo, e com esses controles cada vez mais porcaria, não duvido que a qualidade da solda desse ci caiu também.

 

Sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estava com problemas no meu controle do xbox. testei o capacitor C4 e ele não estava em curto então segui o próximo procedimento que eu vi na postagem de alguém aqui na página para fazer um jumper, fiz o mesmo e resolveu meu problema o controle volto a funcionar, o porque ele volto com esse jumper eu não sei responder, mas estarei compartilhando a foto do jumper que eu fiz e que funcionou para o meu problema.

 

WhatsApp_Image_2017-06-08_at_10_32_03.jpg.77a81cf8d370ad8aecde81d4d54f83ee.jpg

 

@
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

94x351

 

 

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...