Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGH placa jasper data 03/09/09, Memoria de capacidade 354MB

Avalie este tópico:


marcelo Freire

Posts em destaque

Pessoal ja fiz rgh nas coronas e trinity + não nessas jasper e sou meiogo ainda poderia mim orientar

nesse modelo.

 

1. Tenho nand flesh v1.0 esse aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

2. Chip X360run

 

È possivel fazer com eles e outra vi no jrunner a ligação do nand-x é o mesmo né isso + tem a opção 7 marcada na placa + no chip não tem e nem as 2 opção ( PO.28) e (PO.29), desde ja fico grato pela respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@spk, Obrigado pela resposta mas sabe o certo a instalação desse nand flesh v1.0 na placa fiquei confuso pela a imagem do jrunner de instação tem opção 7 que não tem nesse chip  e o terra pode da uma olhada por gentileza e da um resultado concreto meu nand é esse 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, sabe dizer se precisar programar esse chip matrix que vc citou e vi que tem o chip ace tambem e etc so não o que citei mesmo desde ja obrigado. Ops tenho um Coolrunner Cr3 em uma placa slin serve tambem né isso + precisa programa ele tambem pior q. so tenho o nand flhesh sabe informa isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @marcelo Freire, boa-noite!

 

Quanto ao nand flasher não tem segredo cara.. esquece essas cores na foto que você postou...

Atente-se aos nomes dos pontos... eles batem com a nomenclatura da placa.

Veja:

 

J1D2.1 no flasher vai ligado ao ponto 1 no local marcado como J1D2 na sua placa Jasper

J1D2.2 no flasher vai ligado ao ponto 2 no local marcado como J1D2 na sua placa Jasper

...

J2B1.5 no flasher vai ligado ao ponto 5 no local marcado como J2B1 na sua placa Jasper

 

É questão de ligar os pontos hehehe.

 

Quanto ao matrix, coolrunner, é o seguinte, você precisa programar sim, infelizmente o nand flasher só grava a nand no 360, ele não programa o cpld (chip). Recomendo você comprar o JR Programmer... mas pode ser qualquer outro a sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@spk, Bom dia Amigo, vou fazer isso mesmo comprar o programanador jr, sou meigo ainda em xbox quero dizer em geral mexo + ps2 e em reposição + to mim aprofunfando + ja faço pequenos reparos to comprando equipamentos aos poucos de bancada para mim aprofundar gosto da area. Obrigado ei relembrando aqui precisando de algum game so falar que upo caso eu tenho o jogo principalmente ps3 para achar ta osso os + antigos + tenho ps2 e xbox tb valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...