Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Moto g2 - Nao sai da tela fastboot

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 2 semanas depois...

estou com 2 moto g que ao entram no sistema e não param de dar erro, tento fazer hard reset em um deles e da boot up failed outro fica com imagem do android, aperto seta cima e power pra apagar e não vai, tentei via fastboot e os 2 com mesmo problema. Não chegam a nem zerar no fastboot. Os dois são xt1033

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com 2 moto g que ao entram no sistema e não param de dar erro, tento fazer hard reset em um deles e da boot up failed outro fica com imagem do android, aperto seta cima e power pra apagar e não vai, tentei via fastboot e os 2 com mesmo problema. Não chegam a nem zerar no fastboot. Os dois são xt1033

 

Ah, pensei que fosse o XT1069. Eu tenho a rom dele aqui que resolveu um problema similar, sendo que o moto G era o XT1060 (Segunda Geração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Seguinte amigo, nos novos xt1033 para entrar em recovery quando aparecer o boneco do Android com triângulo vermelho voce deve segurar o Power e apertar Volume +.

 

Tente baixar a stock rom, e passar através do mfastboot.exe ou fastboot.exe

 

 

Neste site vc encontra diversas ROMs, na segunda pagina tem do xt1033

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Baixe o Minimal ABD e Fastboot:

(clique no Download Now azul)

 

 

Após baixar a ROM extraia tudo na mesma pasta e vá fazendo os comandos abaixo um por um.

 

Na pasta onde extraiu tudo segure SHIFT, aperte ABRIR JANELA DE COMANDO AQUI e execute os comandos.

 

mfastboot.exe flash partition gpt.bin

mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img

mfastboot.exe flash logo logo.bin

mfastboot.exe flash boot boot.img

mfastboot.exe flash recovery recovery.img

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1

mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2

mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin

mfastboot.exe erase modemst1

mfastboot.exe erase modemst2

mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn

mfastboot.exe erase cache

mfastboot.exe erase userdata

mfastboot.exe reboot

 

Veja se o problema foi resolvido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

estou com 2 moto g que ao entram no sistema e não param de dar erro, tento fazer hard reset em um deles e da boot up failed outro fica com imagem do android, aperto seta cima e power pra apagar e não vai, tentei via fastboot e os 2 com mesmo problema. Não chegam a nem zerar no fastboot. Os dois são xt1033

 

Ah, pensei que fosse o XT1069. Eu tenho a rom dele aqui que resolveu um problema similar, sendo que o moto G era o XT1060 (Segunda Geração).

 

 

amigo eu fiz o seguinte.... qualquer coisa manda msg.

Mano eu fiz o seguinte pra sair desse modo.

eu entrei nesse blog link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e fiz passo a passo, mais com a minha ROM pois o meu celular é o Moto G 2ª Geração XT1514, ai no seu caso só baixar a ROM que você precisa no google. e os drives da moto eu baixei do proprio site da motorola.

se não conseguir qualquer duvida eu respondo.

Detalhe meu celular não entrava em nada, modo recovery, fastboot, bootlooader nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Estou com um que parece estar com o botão de menos volume pressionado, mas medindo na placa o botão está normal. Só que escolhendo no menu fabrica ou qqr outra opção ele mostra como pressionado. Já tentei pelo abd comando de reparo e joguei a rom Android 6.0, mas não adiantou. Parece defeito físico mas não está no botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre volta pra mesma tela.

 

Pelo ABD tentei

 

fastboot flash partition gpt.bin

fastboot flash motoboot motoboot.img

fastboot flash logo logo.bin

fastboot flash boot boot.img

fastboot flash recovery recovery.img

fastboot flash system system.img_sparsechunk.0

fastboot flash system system.img_sparsechunk.1

fastboot flash system system.img_sparsechunk.2

fastboot flash system system.img_sparsechunk.3

fastboot flash modem NON-HLOS.bin

fastboot erase modemst1

fastboot erase modemst2

fastboot flash fsg fsg.mbn

fastboot erase cache

fastboot erase userdata

fastboot reboot

 

com a ROM 6.0 XT1068. Não visualizei nenhum erro, Porem fica na Tela da Motorola e nada atá acabar a bateria ou se estivr no carregador é um ótimo abajur rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde alguém já conseguiu uma solução?

Estou com um XT1069 aqui também e não sai do fastboot, já tentei o comando ( mfastboot oem fb_mode_clear ), Já passei umas duas Roms porém nada...uma vez vi algo referente a algum arquivo que resolve o problema mas ja faz muito tempo,procurei porem não o encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/07/2017 às 14:19, charlesbrown disse:

Boa tarde alguém já conseguiu uma solução?

Estou com um XT1069 aqui também e não sai do fastboot, já tentei o comando ( mfastboot oem fb_mode_clear ), Já passei umas duas Roms porém nada...uma vez vi algo referente a algum arquivo que resolve o problema mas ja faz muito tempo,procurei porem não o encontrei.

Levei em uma assistência para ter um orçamento. Não chegaram orçar (apenas olhou o defeito). Disseram que é placa danificada. Somente substituindo ([EDITADO]). Vou levar em outro que pelo menos faça o orçamento. Na busca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...