Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium - Clevo m7x0s - Trava ao iniciar a bios

Avalie este tópico:


sharcker

Posts em destaque

Bom dia gente ! então... estou um problema aqui , é um notebook positivo premium , eu ligo ele ae quando aparece a parte da bios ele demora pra entrar , ae quando entrar aparece a seguinte mensagem "press f2 for system utilities" ae se eu não apertar enter ele não sai dessa tela , suponho eu que seja algum problema na bios , procurei no site alguma informação para atualiza-la mas não achei , o que vocês acham que pode ser ? se for mesmo problema na bios e ser possivel atualiza-la vocês podem me envia-la ? obrigado desde ja.

 

Notebook

 

Modelo :Positivo Premium

 

Placa Mãe : Clevo m7x0s

 

Nº de série : 1A171NW8O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
primeiro de tudo arrume o Título da Sua postagem , editando a 1° postagem da seguinte forma : [glow=red,2,300]Marca e Modelo do Notebook - Modelo da Placa mãe (Código) - Sintoma apresentado.[/glow]

Eu vi que você colocou esses dados na postagem, mas o ideal é que você coloque no titulo!

 

E esse problema parece sim ser bios, mas pode ser também o teclado travando alguma tecla, o ideal é que você desmonte o notebook e ligue a placa fora da carcaça, e veja se resolve o problema! Se resolver é algo na carcaça que está causando o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá sharcker você pode fazer todos testes citados acima e acrescente caso não resolva este teste .

Verifique se tem algo esquentando um pouco a mais do normal  com as pontas do dedo com calma ja peguei caso que a PS estava travado o Note esquentando muito por coneencidência foi da Positivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estava tendo o mesmo problema com meu positivo sim + 1443, já fiz todos os teste com a HD e ela esta bem (tirando as parte já corrigidas e condenadas) o que eu consegui fazer com ele funcionasse direito foi fazendo um pen drive de boot do ubuntu, assim ele me pergunta se eu quero iniciar o pen drive ou continuar (pra ir pro Windows) e assim eu continuo fazendo a 2 semanas.

Estou pensando em reinstalar a bios (mobo M7x0s) mas ate agora não achei

Espero ter ajudado, abraços!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...