Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ligar Sky ao Projetor

Avalie este tópico:


marcosmotta

Posts em destaque

Ola amigos, tenho uma duvida em relacao a ligar a minha Sky ao meu projetor.

 

Situacao: Meu projetor tem apenas entras VGA e RCA, e meu aparelho da sky eh o HD, sendo assim so tem saida HDMI.

Dessa forma tive que comprar um conversor HDMI para VGA:

esse aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Meu projetor nao identifica o receptor da sky, e nao passa imagem.

 

Me disseram que o problema eh em relacao a esse conversor, que nao possui alimentacao externa, e me disseram para comprar um que possua. no caso um desses aqui:

 

Gostaria de saber de voces se confere essa informacao.

 

Obrigado

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que a solução seja o segundo conversor, já que ele é de VGA para HDMI !

 

Não creio tambem que seja do fato que o seu conversor HDMI para VGA não ter alimentação externa, já que o conector HDMI já possui uma saida de +5V no pino 18 como pode ser visto na figura abaixo:

 

hdmi-pinout.png

 

Como o sinal HDMI é digital e o sinal VGA é analógico, tem que ver se o seu conversor converte na resolução aceita pela entrada do seu projetor.  Ou seja, o seu conversor pode estar saindo algo como 1920x1200 @ 60Hz e seu projetor aceita no maximo 1024x768 @60Hz.

 

Pode ser que a resolução de saida HDMI da Sky que esteja saindo alta e ai você tem que mudar na configuração do receptor da Sky.

 

movie-resolution-comparison-large.gif

 

Vamos ver se mais alguem tenha outra solução e boa sorte ;)

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...