Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alcvale

trinity erro 0020 após inverter pontos C e D

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite amigos, estava realizando um RGH em uma trinity e sem querer inverti os pontos de solda no chip soldei o ponto D da PCB no ponto C do chip e o ponto C da PCB no ponto D do chip, só vi quando liguei o game e o chip não oscilava, pra terminar bem quando fui retirar o xclamp puxou o ponto C e perdi ele na placa, retornei a nand original pra pcb e agora dá o erro 0020, e agora? Me ajudem por favor!!!

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Amigo esqueci de um detalhe, antes de tudo, verifique com uma lupa se não rompeu nenhuma trilha, pois neste pontos próximos ao C e D se tiver trilha rompida, mata o aparelho a maioria vão todos para o PSB. 

Compartilhar este post

Link para este post

Complicado seu caso pois pode ter sido 3 coisas, ou tera que refazer o ponto usando um postfix e encontrando onde o ponto se liga ao resto da placa, removeu algum resistor em outro ponto pois nos trinitys este erro tem a ver com resistores com defeito na volta do HANA ou queimou a SB.

Compartilhar este post

Link para este post

Pois é amigos, tá complicado, já me disseram que posso ter queimado a xgpu, já que os pontos C e D são funções ligadas diretamente a resetar e acessar a xgpu, porém antes de trocá-la precisava saber se o ponto que perdi tem ligação em outros pontos da placa ou é apenas um terminal sem ligação, segue a foto do ponto perdido, e com o postfix na placa onde poderia ligar esse ponto novamente para refazer a ponte que possa ter se rompido no ponto da foto? Obrigado pela ajuda de todos...IMG-20150720-WA0004.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
    • 5 Posts
    • 101 Visualizações
    • 8 Posts
    • 119 Visualizações
    • 18 Posts
    • 117 Visualizações
    • 1 Posts
    • 14 Visualizações
    • 2 Posts
    • 46 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...