Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe onde fazer um bom curso de REPARO DE ECU ?

Avalie este tópico:


willian447

Posts em destaque

Pessoa alguém já fez o curso de reparo de ecu em alguma escola boa que possa indicar ?

 

e tem algum material que possa também disponibilizar, sou téc. Elétronica e estou entrando pra aréa se alguém puder ajudar fico muito agradecido, visto que e uma area muito fechada ate pra troca de informações e estou aqui pra ajudar em me for solicitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Prezado!! Sim, esse é um dos lados da eletronica em que todos fazem o maior mistério. Minha situação é  diferente, eu estou na area de eletrotônica ha pouco tempo, mas quero  aprender e atuar na área de ECU. Sei que tem cursos presenciais parecer que são bons, mas são caros. E sinceramente, o preço não acompanha apenas os três dias de curso.Vejo que nao tem como aprender apenas em tres dias!! E como pilotar uma aviao em 3 dias, isso é impossível!!! E os preços variam de 2600, a 3000 reais. Bom para eles etc.. Eu comprei um curso de DVD e tive uma desagradável surpresa, quando liguei para tirar duvidas um cara disse que era um pirata que eu tinha comprado. O chato da central ECU, nao tem esquemas e seu chips sao únicos exclusivos não encontram no mercado de peças de eletrônica para repor, somente resistores mosfet capacitores as peças basicas do basicos da eletrônica, esses se encontram. O curso é rico em material didático, mas é muito a deseja, nao é claro, por exemplo, onde encontra as pinagem de cada ecu etc..? E as explicações dos videos não mostram os detalhes. Engraçado que as explicações, sao bastante claro no basico do básico da eletrônica, que é claro!!Tipo medir diodo, capacitor eletrolitico, blablabla!!

E isso!! Eu sugiro que tente aprender pesquisando mesmo na internet, ainda mais voce tendo conhecimento de eletronica, que é 90 % da situação. Sucesso e obrigado!!  Jayme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...