Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar só 2 lâmpadas no lcd de 4 lâmpadas

Avalie este tópico:


muerte

Posts em destaque

Esta tela veio com 2 lampadas quebradas, a solução foi colocar uma lampada em cada lado, uma em cima e outra em baixo, depois colocar em paralelo com as outras duas saidas que faltam as lampadas dois capacitores de 1kpf por 2Kv. Infelizmente para mim depois de todo o trabalho, tive que devolver sem consertar, pois por acidente, deixei a tela cair na hora de acabar de montar e ela quebrou. Minha sorte é que antes de qualquer procedimento de desmontagem de tela o cliente é avisado do risco de quebra da tela, tirando assim qualquer encargo no caso de algum imprevisto, como neste caso. mas segue as fotos da tela com as lampadas acendendo

 

DSCF2626.jpg

DSCF2610.jpg

DSCF2622.jpg

DSCF2625.jpg

 

 

 

OBS: se vc leu este tópico ajude com um joinha, nao custa nada me ajudar a ter acesso ao forum novamente, é ajudando que se é ajudado.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...