Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som de Computador

Avalie este tópico:


junior-gbb

Posts em destaque

Boa Noite pessoal,

 

Por engano eu liguei a caixa de som som meu computador em 220v, logo quando conectei a tomada apresentou um chiado e eu desliguei rapidamente mas agora mesmo ligando na voltagem correta acende os leds mas não apresenta nenhum som. Testei a saída do trafo e está com 12v, também tem 12v nos pinos 4 e 11 do c324c e nos pinos 1 e 12 do ba5406. Alguém poderia me dar uma dica para identificar o defeito.

 

 

EDITADO:  Adicionar prefixo

DSC01169.JPG.d5240f8af615e261f8eed696cc95af74.JPG

DSC01170.jpg.1a538284ca89cd89fa613e252a2ab68b.jpg

DSC01171.jpg.4be7b66e917eefd8555297e006015131.jpg

DSC01172.jpg.943637e739e6aafff681ad35cdbaf779.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Esta é uma placa de um pequeno amplificador e que certamente deve ter queimado alguns componentes, inclusive a saída de som ou seja o CI que amplifica o audio. Deve ser o ci grande que tem o dissipador de calor. Pode ser ainda algum componente periférico. Meça todos ao redor e certamente irá encontrar o defeito. Estou à disposição.

 

Abraços. Se te ajudei mande um joinha. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...