Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matrix glitcher v3 funciona na corona v6?

Avalie este tópico:


Amarildocezar

Posts em destaque

amigos, sou iniciante em desbloqueio de games, apos assistir alguns videos de desbloqueio de xbox 360 no youtube comprei uma placa matrix glitcher v3 pensando que minha placa seria corona v4, mas so agora notei que me parece ser uma v6, notei que estao usando o 360run na corona v6. com o matrix glitcher v3 tbem da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo RGH1 é para consoles que estão em dash até 14719, cada modelo de placa tem um JED específico pra ela, jasper, falcon, trinity e assim por diante. Pode usar o JED 1.3 ou o 4.3 porque na minha humilde opinião são os que mais dão resultados positivos, mas posso estar enganado também, afinal de contas não sei de tudo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

chegou meu jr programer, ao tentar programar o chip matriz glitcher v3 no auto gg da "erro de comunicação com o programador" e no j runner da "device not fund", parece que o jr programer é incompativel com o auto gg e o j runner imcompativel como o matrix glitcher.  alguem pode me ajudar? e se eu comprar o x360run precisar programar tbem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X360run não precisa programar, já vem com os Jeds nele, só precisa alterar alguns jumpers se instalar em trinity, pra Corona é plug and play, e como disse o amigo acima, é muito mais rápido e boot muito mais estável do que os matrix, além de que não passa de R$20, outro chip que recomendo muito é o 360Ace V2, boots muito rápidos tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigão, vale ressaltar que se você estiver com uma corona v6, você precisa saber se ela tem memória samsung ou winbond, se for samsung pode criar o xell pelo jrunner tranquilamente, se for winbond você le a nand, mas não cria o xell pelo programa existe um xell alterado pra dar boot nas coronas com essa memória!! Abraços, se a ajuda lhe for útil não esqueça do joinha! Boa sorte ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, nem todos os chips a instalação é idêntica, possuem algumas alterações, referente a instalação do driver do jrprogrammer você deve entrar no gerenciador de dispositivos do windows, clicar com o botão direito do mouse em cima do nome do seu pc, e selecionar a opção "adicionar hardware herdado" clique em avançar,  opção instalar manualmente, avançar novamente na tela seguinte,  clique em "com disco", e procure o local que está a pasta com os arquivos de driver do jrprogrammer, caso você não tenha esses arquivos, procure no google que você acha facilmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...