Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rafa_adm

[AJUDA] Placa principal 55HX755 1-885-388-52

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pois é pessoal, minha TV FOI PRO SACO.

mandei pra assistência e parece que o problema está na placa principal, toda vez que tento ligar ela fica piscando 3 vezes o led vermelho.

Mandei pra assistência e a resposta foi triste, placa principal (faz sentido com o parecer da assistência, pelo manual técnico 3 piscadas ou é placa fonte ou placa principal).

Estou querendo comprar a placa, mas a m* é que já rodei recife toda e a internet inteira e não acho a maldita placa principal da 55hx755 1-885-388-52 pra vender.

Já achei placa Tcom, placa de energia, painel, mas a placa principal nada.

Alguém pode me ajudar a achar a placa principal para esta tv? onde posso comprar?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Não estou desmerecendo o preço da autorizada, mas acho muito alto.

Uma placa principal está custando em média 500 (usada) e eles estão me cobrando 1550 pra trocar, nem sei o quando custa uma placa nova para a autorizada e pode ser que o preço alto seja em função da própria sony cobrando alto pelas peças para inviabilizar o conserto.

Mas o ponto é que eu mesmo posso trocar, mas simplesmente não acho essa peça em lugar nenhum.

Estou inclusive editando meu tópico para não ofender ninguém.

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia amigo,

se quiser me enviar posso tentar reparar sua pci principal.

Mês passado de 4 consegui reparar 3 placas principais dessa.

Como vi que você mora no estado vizinho ao meu, talvez valha a pena.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para este post

Não estou desmerecendo o preço da autorizada, mas acho muito alto.

Uma placa principal está custando em média 500 (usada) e eles estão me cobrando 1550 pra trocar, nem sei o quando custa uma placa nova para a autorizada e pode ser que o preço alto seja em função da própria sony cobrando alto pelas peças para inviabilizar o conserto.

Mas o ponto é que eu mesmo posso trocar, mas simplesmente não acho essa peça em lugar nenhum.

Estou inclusive editando meu tópico para não ofender ninguém.

Realmente a sony e suas autorizadas é um pé no saco, desculpem a expressão, realmente tudo muito caro, abraços.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
    • 5 Posts
    • 359 Visualizações
    • 20 Posts
    • 82 Visualizações
    • 1 Posts
    • 3 Visualizações
    • 9 Posts
    • 44 Visualizações
    • 8 Posts
    • 56 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...