Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retail via Jrunner

Avalie este tópico:


Alex_Hatake

Posts em destaque

Boa noite amigão, tudo tranquilo?? Você tem o backup original da NAND desse aparelho, se sim beleza, mas é necessário saber em qual dash o aparelho estava quando foi feito o RGH pois se você instalar uma NAND com a DASH 17150 (suposição) em cima de uma NAND HACKER 17349 o LDV muda e certamente o aparelho vai dar luz vermelha com erro de NAND. Crie uma NAND retail sobre a NAND hacker mas escolha a dash que estava quando foi feito o RGH! Com o Jrunner aberto clique em LOAD SOURCE e escolha a NAND que você quer gravar, após a NAND ter carregado clique sobre o botão WRITE NAND, como vc está fazendo a leitura através do adaptador (corona v2), no quadro grande do lado direito irá aparecer a letra referente a seu adaptador sd, selecione o mesmo e embaixo terá outra opção escrito WRITE, aguarde o processo terminar e é só partir pro abraço!!! Se ajudei não esquece do joinha !!! Boa sorte ae amigão!!!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To testando em outro pc!

A dash oficial é a 16197, mais qdo eu crio a nand retail me dar esse erro!

"base path changed to C:\Users\near\Desktop\J-Runner v3 (5) Core Pack\xeBuild

---- { Image Build Mode } ----

building retail image

 

done! fsroot found ok!

 

******* ERROR: hacked or unknown SMC binary found? you should use a clean SMC binary for a retail image!

 

 

 

***** FATAL BUILD ERROR: -4 unable to complete NAND image

 

---------------------------------------------------------------

    xeBuild Finished. Have a nice day.

---------------------------------------------------------------

Failed"

Tenho que usar o clean smc do corona, igual se faz no auto gg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
como o servidor do auto gg esta off, não tenho a dash 16197 nele, não tenho nem a inferior pra testar, será que tem algum auto gg com todas as dash prontas nele pra baixar?  :'(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do SMC limpo em qual pasta no jrunner eu ponho?

o cliente deu entrada nesse aparelho aqui na loja, reclamando que não dar boot, por isso quero gravar a nand oriinal dele, qdo extrai a nand dele pelo auto gg me passou todas informacões com a dvd key "certa" só que estou achando que essa nand não é desse aparelho, ja gravei outra nand e criei e escrevi o xell pra ver se subia o xell e nada testei com x360 run e o Ace v2, pq subindo o xell eu veria se a cpu key do aparelho esta correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
obrigado irmão vou baixar aki e fazer o teste e volto com resultados!  :-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para criar uma nand retail a partir de uma GGbuild, você precisará extrair alguns arquivos do backup que vc fez do xbox são eles:

 

SMC-Config.bin

KV. bin

Nofcrt.bin

 

e terá que colar esses arquivos dentro da pasta data do jrunner, localizada em xebuild, junto desses arquivos vc precisará jogar nessa pasta uma SMC.bin limpa isso você encontra no google. sou novo no fórum então não sei que ainda sou permitido a colar links, basta pesquisar smc clear e jogar nessa pasta a smc.bin de acordo com sua placa.

 

Em seguida, com o backup da nand carregado e a cpu key escrita la em cima marcado em retail, vc vai em advanced e create nanddump.bin without file, vai pedir para tu digitar o LDV e clicar em ok, e em seguida basta escrever no xbox se ele ligar com luz vermelha, basta criar outra retail diminuindo a dashboard dele, caso queira postar a foto do xell, fica mais facil descobrir em qual CB a placa esta e com isso descobrir a dashboard que ele estava antes de ser feito o RGH.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...