Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS G750JW - Placa G750JW REV 2.1- luz do teclado apagou após gravação de bios

Avalie este tópico:


andre.dls

Posts em destaque

PLACA: G750JW REV 2.1

 

Senhores

 

Este note (alías, um maquinão) Não dava vídeo, o problema era gravação de bios, encontrei aqui no forum.Ok.

PORÉM a luz do teclado retroiluminado morreu.

Após várias pesquisas na internet, encontrei uma aplicação para bootar em pen drive para um modelo parecido, arrisquei, e apesar da mensagem de erro voltou a funcionar.

 

Minha dúvida é o que causa isso, e se aquele gravador de KB9012QF resolve isso. Obrigado.

 

Não postei o arquivo que resove isso, por não saber se já existe no gerenciador de arquivos se não tiver me avisem, e onde postar.

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@andre.dls,

 

table]

organizar_AGORA.jpg

 

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gravação do SIO só vem ao caso quando a placa não está dando vídeo devido a alguns sinais faltantes. Sinais que o SIO envia ao BGA. Estou com uma placa que após a regravação de bios não apresentava mais tensão no fan cooler. Refiz a regravação com o arquivo que fiz backup e após o procedimento voltou a ter tensão no fan. Não apenas no fan, mas Vcore e outras tensões podem aparecer se o arquivo de bios for o correto. Tenho acompanhado muitas postagens referentes a firmware de bios, e é quase que inacreditável o que pode acontecer quando gravamos um arquivo errado para uma placa. A iluminação do teclado da sua placa voltou a funcionar devido ao arquivo correto de bios, não tenho dúvida quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...