Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senha do administrator pasword da bios

Avalie este tópico:


nolida

Posts em destaque

Olá estou com um problema com um notebook microboard I3XX, ele está com uma senha do administrador password da guia securyt da bios, quando aperto f2 ele pede a senha, eu aperto enter ele entra, mas as configurações estão restritas, a bios é America Megatrends, já tentei muitos comandos com "debug", já usei harens boot e já retirei a bateria da placa mãe, mas a senha continua lá.

lá no securyt está assim: supervisor password: installed.

se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo... se acontece o que o amigo perciva falou de gerar uma senha existem sites que você colocando esse código ele te da senhas padrões...

se foi o cliente que colocou acredito que so regravando a bios para poder resolver

 

Sites:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Se tiver algum problema na disponibilização dos sites me avisem que retiro.

 

Espero ter ajudado ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errando três vezes ele gera um codigo, mas não é um código padrão, toda vez que eu erro por três vezes ele gera um código diferente e os sites não descobre a senha e os códigos são 5 grupos de 8 caracteres. mas o que está me encabulando é que teclando enter ele entra no setup, mas não permite configurações e na parte securyt o supervisor passuord está instalado mas não da opção para desinstalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...