Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto fonte de bancada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estava preparando uma fonte de bancada para alimentar os notes que estão em teste ou manutenção e consegui um resultado interessante.

Usei uma fonte original de boa qualidade de 4,7A porque não tinha uma de 6,3 disponível aqui e não queria gastar comprando uma nova. Coloquei duas saídas para que eu possa deixar um note testando enquanto trabalho com outra placa na bancada e se tivesse uma de 6,3A dava para colocar até 3 saídas.

 

Coloquei um medidor de tensão e corrente ao lado para poder acompanhar as saídas em tempo real semelhante a esse

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e também uso um kit de adaptadores para diversos modelos como esse e que posso ligar nas pontas dos cabos mas deixo na bancada só os que mais uso

 

Segue as fotos:

 

Fonte 1.jpg

Fonte 2.jpg

Fonte 3.jpg

Fonte 4.jpg

Fonte 5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando estes modulos com controle de tensão (0-30v) e corrente (0-8A), uso para alimentar no jack e tambem em linhas dc/dc para achar componentes em curto com segurança de não estourar trilhas por conta da possibilidade de fixar o limite de corrente desejavel

 

$(KGrHqN,!k8FH6eRO)GKBSEm1)uBSg~~60_12.JPG

 

Tutorial

 

Onde comprei

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...