Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
speak000

CQ42-220BR - da0ax3mb6c2 = Não liga, led pisca mas nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal...

EStou com esse notebook, que chegou sem liga nada!! fiz a regravação da bios, e voltou, ligou entro no windows tudo certo, depois disso desligou sozinho.. e não ligou mais, ao coloca o carregador ele pisca o led ,as só isso.. Tem tensao de 3, e 5 volts em toda a placa. Ja troquei o chip de bios por alguns outros que tenho, mas todos de sucatas nenhum é novo.

]Att

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Essa placa já foi mexida por alguém antes? Isso me parece algum erro de montagem, verifique soldas e afins.

A bios foi vc quem gravou, se sim tente gravar a imagem em outra. Verifique também se a fonte está ok, se o pino agulha estiver rompido não liga.

Compartilhar este post

Link para este post

Não sei se vai te ajudar, mas essa semana eu peguei um hp do mesmo modelo que o seu e acontecia o seguinte :

Ele não ligava, aí eu regravei a bios e voltou a funcionar, no dia seguinte ele parou de ligar novamente.

Daí então não consegui mais gravar a bios. Comprei outro CI de bios, gravei e funcionou normal, foi só desligar o note e pronto... não ligou mais e danificou mais uma vez o CI da bios.

Resolvi este problema trocando o super I/O.

Compartilhar este post

Link para este post

Não sei se vai te ajudar, mas essa semana eu peguei um hp do mesmo modelo que o seu e acontecia o seguinte :

Ele não ligava, aí eu regravei a bios e voltou a funcionar, no dia seguinte ele parou de ligar novamente.

Daí então não consegui mais gravar a bios. Comprei outro CI de bios, gravei e funcionou normal, foi só desligar o note e pronto... não ligou mais e danificou mais uma vez o CI da bios.

Resolvi este problema trocando o super I/O.

vc tinha o super i/o de sucata ou comprou? onde conseguiu?

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...