Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CQ42-220BR - da0ax3mb6c2 = Não liga, led pisca mas nao liga

Avalie este tópico:


speak000

Posts em destaque

Boa tarde pessoal...

 

 

EStou com esse notebook, que chegou sem liga nada!! fiz a regravação da bios, e voltou, ligou entro no windows tudo certo, depois disso desligou sozinho.. e não ligou mais, ao coloca o carregador ele pisca o led ,as só isso.. Tem tensao de 3, e 5 volts em toda a placa. Ja troquei o chip de bios por alguns outros que tenho, mas todos de sucatas nenhum é novo.

 

]Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@speak000, Se ainda tem dúvida quanto ao arquivo da Bios tente este arquivo amigo.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  nunca mexida, carregador foi testado está ok...

 

obrigado, mas não deu certo nem com esse.. como falei eu regravei funcionou e depois parou e não ligou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai te ajudar, mas essa semana eu peguei um hp do mesmo modelo que o seu e acontecia o seguinte :

Ele não ligava, aí eu regravei a bios e voltou a funcionar, no dia seguinte ele parou de ligar novamente.

Daí então não consegui mais gravar a bios. Comprei outro CI de bios, gravei e funcionou normal, foi só desligar o note e pronto... não ligou mais e danificou mais uma vez o CI da bios.

Resolvi este problema trocando o super I/O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai te ajudar, mas essa semana eu peguei um hp do mesmo modelo que o seu e acontecia o seguinte :

Ele não ligava, aí eu regravei a bios e voltou a funcionar, no dia seguinte ele parou de ligar novamente.

Daí então não consegui mais gravar a bios. Comprei outro CI de bios, gravei e funcionou normal, foi só desligar o note e pronto... não ligou mais e danificou mais uma vez o CI da bios.

Resolvi este problema trocando o super I/O.

 

vc tinha o super i/o de sucata ou comprou? onde conseguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...