Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hewlck01

Sistema de "joinha" - não aparece e não funciona no meu perfil

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá

Estou com uma duvida, que é a seguinte , criei alguns topicos e o sistema de joinha e os créditos não estão aparecendo para o meu perfil ...

..

será que é liberado por uns dias ou assim que criar a conta já é liberado ..

..

obrigado

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

@hewlck01, o joinha j+ aparece nos tópicos, na linha do nome dos usuários q postam mensagens, mas na frente do seu nome não, obviamente vc não pode dar joinha prá vc mesmo.    Qto aos créditos, vc pode visualizar clicando em Loja>Página Inicial ou no link abaixo:

Conteúdo oculto

Dê reação ou responda a este tópico para ver o conteúdo oculto.

O j+ é liberado logo após sua primeira postagem.

Compartilhar este post

Link para este post

@hewlck01, o joinha j+ aparece nos tópicos, na linha do nome dos usuários q postam mensagens, mas na frente do seu nome não, obviamente vc não pode dar joinha prá vc mesmo.    Qto aos créditos, vc pode visualizar clicando em Loja>Página Inicial ou no link abaixo:

Conteúdo oculto

Dê reação ou responda a este tópico para ver o conteúdo oculto.

O j+ é liberado logo após sua primeira postagem.

obrigado curtolo

. ja tinha lido explicações do site e outras duvidas de usuários, mas agora apareceu q tenho 7 creditos então significa que nas postagens que fiz ganhei 7 joinhas .. é que no nosso perfil o sistema fica oculto então eu não sinha um aposição de como estava com créditos

..

obrigado

fechado

Compartilhar este post

Link para este post

@hewlck01, acredito q vc esteja enganado, vc não tem 7 créditos, nem ganhou 7 j+.    Vc deu 7 j+, por enquanto vc não possui créditos.    Para tê-los, continue participando do fórum ativamente, como está fazendo, q logo, logo começara a ganhar.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
    • 12 Posts
    • 53 Visualizações
    • 125 Posts
    • 5259 Visualizações
    • 30 Posts
    • 175 Visualizações
    • 11 Posts
    • 435 Visualizações
    • 9 Posts
    • 91 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...