Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno guia para já baixar e instalar o Windows 10 final para seus clientes

Avalie este tópico:


Posts em destaque

1- Baixe a ISO da build 10240 que é a versão final do Windows 10, nessa ISO você vai ter a opção de instalar a versão 32 ou 64 bits, do Windows 10 PRO

 

Mega:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Torrent (magnet Link) Copie e cole no seu Browser

 

magnet:?xt=urn:btih:82C72D101CB9EE78D485C39D09A37AAD558A0F05&dn=windows 10 th1 pro rtm integrado x86 x64 build 10240 pt br&tr=udp://open.demonii.com:1337/announce&tr=http://

 

 

2 - Use seu programa favorito para criar o pen drive de instalação (ou grave num DVD se vc ainda utilizar esse método arcaico) :))

Particularmente eu prefiro a ferramenta criada pela própria Microsoft no qual você pode baixar nesse link:

 

 

3 - Feito isso, efetue o processo de criação do pen drive e já comece a instalar o Windows, o processo é quase idêntico aos demais, lembre-se de ignorar quando solicitado a key, mesmo na tela de personalização final

 

4 - Sobre a ativação, ainda não testei as ferramentas, mas consegui ativar usando esses comandos no CMD (Rodando como administrador)

 

slmgr /ipk w269n-wfgwx-yvc9b-4j6c9-t83gx

slmgr /skms kms.xspace.in

slmgr /ato

 

Digite cada linha e sem seguida aperte ENTER, sempre vai aparecer alguma mensagem na tela.

 

Após isso, se der certo, você pode verificar até quando vai a validade da ativação com o comando:

 

slmgr.vbs /xpr

 

No notebook que eu testei, vai ficar ativado até janeiro de 2016. Eu sei que é pouco tempo, mas até lá com certeza já haverão novos ativadores feitos exclusivamente para o Win 10. Eu vou testar alguns ativadores e quando puder eu posto aqui.

 

Créditos:

 

Essa ISO 32 e 64 bits e mão na roda pra nós foi feita pelo Zero Cool Root do site www.cpturbo.org, assim como os links para download foram providenciados pelo site. Todos os créditos pra eles, eu apenas vim dar minha contribuição ao eletronicabr que tanto me ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que seguiram meu guia, aparentemente ele ficou obsoleto, uma vez que a Microsoft aperfeiçoou bastante sua ferramenta de criar um instalador do Windows, principalmente pelo fato de poder criar numa mesma imagem a opção de 32 e 64 bits.

 

Recomendo a todos usar o tutorial que nosso amigo já postou aqui no fórum e testar aquela versão, o que eu irei fazer em breve.

 

Vocês podem tentar ativar usando o meu tutorial via CMD, até sair um ativador "oficial"

(ativador oficial, putz, piada pronta!!)

 

Obrigado a todos que me deram joinha.

 

Segue o link do amigo, e palmas para ele tb!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o link do ativador para o windows 10 testado e funcionando.  :-X

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Link para baixar o  aplicativo da Microsoft onde vc escolhe a opcao .iso do Windows 10 Single x64 ou x86 e faz o download pra maquina. Ativa Automaticamente.

estou postando aki  pois este topico foi o mais relevante nas buscas. Espero ter ajudadot+

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...