Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
Fury_RafizZ

Modulo B.Buster 1600GL

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá bom dia a todos, estou com um modulo B.Buster 1600Gl que estava com uma das saídas queimada, verifiquei o circuito e encontrei 2 transistores em curto sendo eles C5198 e o A1941 (fica um ao lado do outro), o modulo está funcionando agora mais nessa saida onde foram substituídos os transistores está apresentando um chiado, alguém pode me dar uma ajudinha?

Obg desde já.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, você poderia disponibilizar uma imagem nítida na parte do pwm do amplificador?

Precisava saber os valores dos capacitores que estão ali em volta, pois a um tempo atrás eu tirei-os porem agora não me lembro a ordem correta.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo ela já esta instalada no carro de um amigo

>>> quer dizer que resolveu seu problema mencionado acima? Se sim encerra o tópico e coloca como [Resolvido] porém explique o que foi feito para a solução do problema... e agradeça aos que tentaram  lhe ajudar com j+ é assim que funciona o forum...

Compartilhar este post

Link para este post

Então na verdade não foi resolvido, meu amigo não quis esperar que eu verificasse novamente o modulo, e esta usando o mesmo com 2 canais em funcionamento, mais por esses dias ele vai deixar o carro parado ai irei pegar o modulo novamente para ver, por isso ainda não mudei o tópico.

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo esses modulos automotivos possuem algumas proteçoes de trilhas que parecem com um resitor de 1/8 de watt,a maioria deles apresenta apenas uma faixa preta em seu corpo,pode olhar com mais calma que voce deve encontrar algum aberto proximo as entradas de rca.Se ajudei nao esqueça da joinha.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...