Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
XkawagataX

Nobreak - APC PS2200 liberando 25v na saida.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Tarde! Galera Estou com esse nobreak na bancada e ele esta liberando apenas 25v na saida, as baterias dele estão comprometidas e existem 4 componentes componentes danificados (3 deles estão faltando) 2 varistores com serigrafia v3 e v1, e um resistor R5 está totalmente queimado impossibilitando a visualização das cores. Se alguém tiver acesso ao esquema dessa placa e puder disponibilizar para que possa pegar os valores dos componentes eu agradeço.

Nobreak_APC_PS_2200.jpg.bcad93925c7149b86f537c4cb1ba98c7.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Galera Estou com esse nobreak na bancada e ele esta liberando apenas 25v na saida, as baterias dele estão comprometidas e existem 4 componentes componentes danificados (3 deles estão faltando) 2 varistores com serigrafia v3 e v1, e um resistor R5 está totalmente queimado impossibilitando a visualização das cores. Se alguém tiver acesso ao esquema dessa placa e puder disponibilizar para que possa pegar os valores dos componentes eu agradeço.

Alguém que tem acesso a esse esquema poderia verificar os componentes e me passar a referência?

Compartilhar este post

Link para este post

Galera consegui resolver o problema. Coloquei o varistor que estava faltando (20S275k) e o resistor era de 12k, como não consegui um do mesmo valor coloquei dois resistores em série de 2,7k e um de 10k totalizando 12,7k. Testei por 2 dias e ficou funcionando de boa. Obrigado ao Colega William_R que disponibilizou o esquema.

Compartilhar este post

Link para este post

forbidden.gif

Conteúdo oculto

Dê reação ou responda a este tópico para ver o conteúdo oculto.
,

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

Mais Informações:

Conteúdo oculto

Dê reação ou responda a este tópico para ver o conteúdo oculto.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
    • 1 Posts
    • 5 Visualizações
    • 4 Posts
    • 23 Visualizações
    • 10 Posts
    • 91 Visualizações
    • 4 Posts
    • 49 Visualizações
    • 17 Posts
    • 191 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...