Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
EdinhoMelo

Hp DV4 1225dx LA-4117P REV: 1.0 nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde, pessoa estou com essa placa que ja gravei Bios nada, Fiz Me nada, fiz forno nela geral nada.

Alguem sabe me dizer que devo fazer aqui

Agradeço desde ja... Detalher ela tem a BGA AMD como sempre será que ele terá que trocar a BGA ?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Pessoa no U29 pino 3 7 e 8 era pra ter 3v esta tendo 3.4v

Será nao é por isso que ela nao esta disparando ???

pessoal um detalhe quando a fonte assimetrica esta conectado, ele gera um consumo de 1A ai quando to testando as tensões ele fica sumindo os consumo e aparecendo ??

como se fosse mal contato.

Compartilhar este post

Link para este post

Esses HP tem um pino fininho no plug da fonte. ele que identifica que fonte é. se é 65W ou 90W etc..

Esses HP se botar só 19V seja via fonte assimetrica ou fonte generica nao acende o jack nao.

Compartilhar este post

Link para este post

pessoal agradeço a ajuda de todos mais fui fazer a substituição cheios de coisas aqui pra resolver de cabeça quente acabei arancando a trilha do Super IO, ai fechei chateador pela merda que fiz... estou devolvendo o equipamento...

Obrigado pela ajuda de todos... detalher o defeito esta no IO mesmo.... por que fiz a retirada do Resistor que estava na linha dele e o mesmo parou quando colocava ele voltava... e o pulso saia dele, SPI_IS Flesh 

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...