Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook acer e5-571não funciona touchpad apos instalar windows 7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

organizar_AGORA.jpg

 

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , arrume seu tópico para conseguir mais ajuda dos amigos como o amigo tecnotebook mencionou. Não acredito saber o que possa estar causando esse problema no touch, podem ser vários, por isso é importante conhecemos o modelo certo do notebook e de sua placa, mas quero dar um conselho, porque não convence o cliente a deixar com Windows original que ele pagou para ter.  Use essa deixa p vc, e oriente-o em relações as vantagens de se ter  um software original. Aqui,  90% dos clientes não conhecem a loja da Microsoft que com o Windows 8.1 atualizado. É perfeita. Para o cliente o maquina passa a valer mais. Seus filhos que baixaram vírus tentando instalar alguns joguinhos, no appstore da Microsoft há vários gratuitos, livres d qualquer infecção e fácil de instalar. Se for Windows 8, atualize-o para o 8.1, isso é de graça. Se o cliente não gosta da interface do Windows 8, há vários programas que adicionam o menu Iniciar e o login vem para a área de trabalho. São quase 4 anos de melhoras no software em relação a versão anterior e ele já tem isso pago. Tenho usado essa política há algum tempo e só tenho vantagens para contar. Fica a dica. Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Provavelmente, o windows 7 não está reconhecendo o touchpad... O driver do Windows 7 para esse note dever ser muito antigo...

 

Só pode ser isso!!! Com o Windows 10 já saindo, provavelmente o windows 7 e 8 vão ficar para trás... Esse negócio de upgrade gratuito deve ser pra isso...

 

te+

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença entre o Software original e o pirata é sua licença, se foi paga ou não. De resto, não existe absolutamente nenhuma diferença, exceto as atualizações, sendo que mesmo essas podem ser feitas pelos piratas.

 

Sendo assim e considerando que o até mesmos touchpads de notebooks muito antigos (que não é o seu caso), são detectados pelo Windows, o problema deve ser outra coisa.

 

Fiquei até intrigado, pois aqui as vezes instalo o soft da Synaptics mas o touch é da ALPs e mesmo assim o touch funciona, apenas as funções como scroll que não.

 

Você tentou ativar e desativar o touch pelo teclado? Provavelmente é FN + F7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

como foi dito acima pelos colegas nao tem diferença entre o windows original e pirata o sistema e o mesmo existe diferença entre windows 8 e windows 7 ai o driver faz toda diferença portanto uma dica eu sempre faço pata testar hardware e testando com um ubuntu geralmente uso a versao 14.04 mas ja exite uma mais nova 14.10.

da o boot com ele e verificar se vai funcionar se funcionar nao e hardware e driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia

o problema do seu touchpad pode ser driver muito antigo. Tenta o seguinte:

 

Inicie o seu notebook com algum liveCD do Linux para ter certeza que não é problema de hardware, se o touchpad funcionar corretamente saberá que problema é no driver do mesmo.

 

Pesquise no site do fabricante por Drivers mais atuais para o seu modelo de notebook.

 

Se não encontrar no site...

 

Faça a instalação do Driver easy (este programa executa uma varredura no seu sistema e determina quais drivers precisam de atualização e permite fazer o download do mesmo).

 

ou

 

Você também tentar resolver através do Drive Pack Solution.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...