Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO AJUDAR QUEM PRECISA SE NÃO POSSO ENVIAR UM ARQUIVO DE 5GB

Avalie este tópico:


PWMENGUEL

Posts em destaque

recebi esta notificação de h3710 e não sei o que fazer tentei ajudar um amigo que precisava de um esquema que eu tinha.

o esquema em pdf é muito grande mais de 5gb  no upload so aceita 64mb um moderador ficou de passar um link em outra ocasião e não o fez.

então fiz a proposta de enviar por email e recebi esta notificação.

 

DEIXA EU ENTENDER SE ARQUIVO DE AJUDA É MUITO GRANDE E NÃO CABE NO UPLOAD O AMIGO TEM QUE FICAR SEM AJUDA?

 

OBRIGADO E DESCULPE MINHA FALHA!

H3710.jpg.f8c3bedcf8679227dae74b9275314353.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@PWMENGUEL, existe algumas regras para arquivos grandes, dê uma olhada no tópico do link abaixo:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

recebi esta notificação de h3710 e não sei o que fazer tentei ajudar um amigo que precisava de um esquema que eu tinha.

o esquema em pdf é muito grande mais de 5gb  no upload so aceita 64mb um moderador ficou de passar um link em outra ocasião e não o fez.

então fiz a proposta de enviar por email e recebi esta notificação.

 

DEIXA EU ENTENDER SE ARQUIVO DE AJUDA É MUITO GRANDE E NÃO CABE NO UPLOAD O AMIGO TEM QUE FICAR SEM AJUDA?

 

OBRIGADO E DESCULPE MINHA FALHA!

 

Restaurei seu post.

 

Da próxima vez que apagar o post é BAN

 

j- pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

existe esta área no fórum onde os usuários podem partilhar links para arquivos de grande tamanho:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

conforme o @korty sugeriu, uma das formas mais fáceis é fazer upload da informação no mega e depois partilhar o link nessa área. dessa forma, mais usuários podem aceder aos mesmos arquivos.

 

para aceder a essa área, o usuário deve comprar o acesso na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos...

 

Realmente PWMENGUEL, a minha leitura está péssima, e deixei passar batido o comentário em negrito abaixo...

 

eu tenho um esquema com manual de serviço mas não estou conseguindo upa ele por ser grande se voce quiser posso enviar por email.

 

Mas assim que vc me questionou (não lembro se por MP ou mensagem no próprio tópico) eu alterei o post corrigindo a falha.

 

@PWMENGUEL,

 

Para solucionar este caso, qualquer conteúdo que ultrapasse 64MB pode ser enviado para o servidor MEGA - mega.co.nz.

 

Caso seja menor do que 64MB deve ser enviado através do link UPLOAD para o gerenciador de arquivos na área correspondente;

 

Obrigado

 

Agradeço sua colaboração no fórum, e estarei alterando alguns itens no tutorial de Uploads de arquivos para que este "furo" nas instruções seja sanado...

 

Att. H3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo as vezes passamos por tantos fatos repetidos que nos escapa as pequenas diferença.

apesar de eu ter recebido dois negativos por causa do seu comentario EU TE COMPREENDO E PERDOU!

 

mas fique tranquilo daqui para frente evitarei emitir opnião ou comentarios para asuntos que não me diz respeito.

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...