Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido xbox one troca de hd

Avalie este tópico:


acss

Posts em destaque

Baixa o script do Juvenal e uma Distro Linux, eu sempre recomendo o ubuntu por ser o mais popular, porém pode usar o que goste mais...

 

Com o novo HDD espetado e o Linux bootado é só executar o script e copiar os arquivos, se não me engano vai precisar do Update.vxd(ou algo assim) do HD original, mas acho que pode usar doador também, infelizmente não irei lembrar...

 

Não é difícil, só que exige conhecimento de linha de comando linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, porque voce quer trocar? Defeito? Upgrade? Se for Upgrade, as vezes é bom deixar pra lá.

Tem gente que diz que alguns dos primeiros modelos nao aceita de jeito nenhum HDs novos se nao vierem

diretamente da MS, da freeze, loop, etc. So volta a funcionar com o HD original.

 

Bom, dito isso, a parte física.:

 

  • Voce tem que abrir a case, claro;
     
    Remover o auto falante e o modulo WIFI;
     
    Desparafusar e remover o chassi;
     
    Entao finalmente ter acesso ao Blu-Ray e ao HDD.
    (É um HD simples, com as conexoes bem a mostra).

 

Já a parte de software, voce precisa sim de um computador rodando algum sistema UNIX, de preferencia Ubuntu 13.1 64 bits (Hehe, gosto dele).

Se voce souber como, ou ja tiver um computador rodando alguma imagem linux, diz ai que eu posto como fazer a troca do HD. (Boa ate pra fazer um

tutorial aqui pra galera).

Se nao souber, é so procurar sobre Virtual Machines, voce pode emular uma imagem de Linux no seu PC ou Mac que seja. Um bom programa para isso, que se voce souber procurar acha tranquilamente é VMWare Workstation, e a imagem Linux é de graça.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nunca troquei o HD de Xone, mas sempre vi a ferramenta "Hdd tool" no J-runner, será que não daria pra fazer o serviço por ali? Vi que o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
falou sobre o linux e com conhecimento de causa, mas sei lá, numa dessa existe um método mais fácil, facilitando assim a nossa vida, caso consiga usar a ferramenta e funcione, de um feedback para deixarmos registrado, ou quem sabe até montar um tutorial e deixar fixo no índice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é trabalhoso e as vezes zica... A microsoft não quer mesmo que os  clientes troquem os HD só pode porque da trabalho até para técnicos imagina para cidadão que tentar em casa sem muito conhecimento...  O ps4 é rancar uma tampa rancar um hd poem outro instala a atualização e ta pronto... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...