Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o windows 10 ja esta disponivel? onde eu faço download ?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@ivanfera100,

 

Vc pode fazer conforme esse tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Att,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, já postei em um outro tópico essa informação mas vou repetir aqui porque acho relevante a resposta que tenho para essa pergunta.

 

Existe um link da própria Microsoft para se fazer o download das ISOs do Windows 10.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Basta seguir esse link, escolher a Edição (no caso Windows 10), depois pergunta a linguagem. Na sequência aparecem dois links, um para 32 bits e um para 64 bits.

 

Lá na página contém a seguinte informação: "As edições do Windows 10 abaixo são válidas para o Windows 10 Home e o Windows 10 Pro."

 

Basta fazer o download e gravar a(s) mídia(s).

 

Segunda observação: não conferi os Hashes dessas ISOs com as que eu tinha conseguido (versões do MSDN). Estou baixando agora essas para comparar com as que eu já tinha. Depois voltarei aqui para confirmar se são as mesmas versões ou se essas são diferentes das distribuídas no MSDN.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Complementando...

 

Conferi. Fiz o download da ISO em inglês por esse método aí para atualizar um notebook que estou trabalhando aqui.

 

Os hashes batem com as versões do MSDN.

 

Ou seja, se vocês já pegaram as ISOs do MSDN, não há necessidade de baixar de novo.

 

Para quem ainda não sabe as hashes para as ISOs em português do Brasil são:

 

Windows 10 (Multiple Editions) (x86) - DVD (Portuguese-Brazil)

 

File Name: pt_windows_10_multiple_editions_x86_dvd_6847086.iso

Languages: Portuguese-Brazil

SHA1: 7E400BEC8851497CB05923F9D56B731E1B7C5F7C

 

Windows 10 (Multiple Editions) (x64) - DVD (Portuguese-Brazil)

 

File Name: pt_windows_10_multiple_editions_x64_dvd_6847079.iso

Languages: Portuguese-Brazil

SHA1: 45B7578F3B03ABAF554EFEF752F85A4A0E208F3F

 

Para atualizar o sistema basta, dentro do Windows, colocar o DVD e abrir o setup.exe. O processo de instalação leva algum tempo, o PC reinicia algumas vezes e depois tudo funciona bem.

 

Instalando por esse método você tem a opção de escolher "não manter nada" da instalação anterior. Assim, o sistema cria um diretório (pasta) windows.old com os dados da instalação antiga. Depois você pdoe apagar tudo. Vejam mais detalhes no seguinte link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Após a instalação ter completado, o Windows já apareceu ativado (fiz a instalação com a internet conectada na porta LAN).

 

Para quem quiser instalar depois do zero, é interessante verificar o serial que a Microsoft criou para o seu PC e inserí-lo quando for instalar do zero. No link que postei acima, no item 13, explica como verificar seu serial.

 

Pronto! Windows 10 original, funcionando perfeito e ativado!

 

Nem preciso dizer que é bem melhor ter um Windows 10 Home do que um Windows 7 Starter né!

 

Ah, me esqueci de dizer isso! Quem tem Windows 7 Starter faz o upgrade para o Windows 10 Home!

 

No seguinte link da Microsoft (), há a informação de para qual versão você pode fazer o upgrade partindo da sua versão instalada.

 

Exemplo: Windows 7 Starter, Windows 7 Home Basic e Windows 7 Home Premium -> Windows 10 Home

              Windows 7 Professional e Windows 7 Ultimate -> Windows 10 Pro

 

Lá também informa sobre as versões do Windows 8.

 

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...