Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Sim + 71r-a14ie4-t820 sem iluminação do back

Avalie este tópico:


multimixx

Posts em destaque

Recebi esta semana este note que inicialmente não inicializava fiz a troca da bios e passou a inicializar mas a imagem escurecida(sem iluminação do back).

Olhando através do esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

percebi que estou sem a tensão EC_BL_PWM que sai do SIO passa pelo C154 e chega ao pino 12 do CN3. Verificando o C154 notei que tinha um curto, mas ao remover este,  o curto continuou, que ao meu ver parece que é um problema do SIO.

As demais tensões no CN3 estão todas presentes.

Gostaria da colaboração dos colegas prá me dizer se minha analise está correta e se o problema é o SIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo multimixx ou vc faz a substituição do SIO e muito cuidado tem q ser por outro igual e mesma marca do notebook pois este é um CI programado ou então vc ver qual a tensão q tá faltando no pino e injeta está tensão com sua Fonte de Bancada se der vídeo vc já tem a certeza q é o I/O.

 

NÃO DE DAR JOINHA PARA QUEM AJUDA AMIGO! BOA SORTE AI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...