Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DEULER

devolvido Tem como gravar a Firmware de um Roteador via G540 ou outros?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Senhores.... tem jeito?

roteador tp-link todo travado .... troquei todos os capacitores e mesmo assim todas as luzes ficam acessas e n acessa por nada

pensei entao atualizar o firmware diretamente no chip...

vi um cabo paralelo q faz isso .... mas como eu tenho um g540 quem sabe n acontece uma "intervenção Técnica"

g4Asqi&key=757f2dd79eabd60d1b1211b5ebccd

Editado: por o__rionTG

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, pode sim, já fiz em alguns roteadores Aquario inclusive, também já instalei firmwares de roteadores de marcas diferentes em outros, instalei o firmware de um D-link em um que eu tinha que estava dando problema de uma marca estranha, e com o firmware do D-link ficou perfeito, claro que pra isso tem que pesquisar bem se o chipset é o mesmo e a quantidade de memória, controlador LAN etc.  Basta ter um arquivo válido ou um backup!

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para este post

Com certeza amigo, só não se esqueça de fazer o backup , caso aconteça algum erro! :)

Mas tenha certeza que o problema é realmente flash. Se não funcionar  faça um teste de continuidade nos diodos de entradas se for o caso, retire o chip rom e resolda de novo!

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
    • 1 Posts
    • 17 Visualizações
    • 100 Posts
    • 2171 Visualizações
    • 1 Posts
    • 27 Visualizações
    • 3 Posts
    • 149 Visualizações
    • 3 Posts
    • 123 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...