Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
redpill

Trocar senha de usuario,quando esquecida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Recentemente tive um problema onde a cliente precisava instalar um programa em seu macbook por segurança é pedido a senha de administrador para instalar qualquer programa.

Pra minha sorte ela não sabia,então liguei para a apple e me passaram a seguinte dica.

Vamos ao tutorial:

1° > Inicie o MAC segurando as teclas COMMAND + R irá iniciar na tela como na imagem abaixo:

how-to-reset-password-on-mac-os-x.jpg

2°> Em seguida como na imagem anterior,clique em terminal, e abrirá a seguinte tela como mostrado na imagem abaixo:

osx-reset-password-terminal.png

3°> Como mostrado na imagem anterior digite resetpassword em seguida abrirá a seguinte tela (imagem abaixo) onde você irá selecionar o usuário no qual deseja mudar a senha e  abaixo irá incluir a nova senha clicando no botão para salvar logo em seguida.

reset-password-recovery.jpg

Se fizer tudo certo,não tem erro! Consegui resetar a senha da cliente e instalar o que precisava,espero ter ajudado alguém.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Valeww  mamtrix,espero que ajude muita gente,levei sorte pois o suporte me disse que não deveria me ensinar pois o prazo de garantia do aparelho já havia expirado,e  como sou bem leigo em MAC me ajudou muito.

Compartilhar este post

Link para este post

Uma outra opcao para passar direto pelo login/senha SEM mudar a senha, é utilizar o KonBoot para MAC. Isso é util quando o cliente deixou o mac na tua assistencia e vc nao quer resetar a senha dele.

Essa versao do Konboot é a 2.4, sendo uma 2x1, tanto para PC como para Mac

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...