Jump to content
Sign in to follow this  
castroguivda

nokia 630 nao carrega

Rate this topic

Recommended Posts

bom dia! chegou um nokia 630 que nao carrega, bateria dele estava zerada foi feito um choque na mesma e continua sem carregar, ja testei o jack da entrada e esta ok , ligo o mesmo na fonte assimetrica e da consumo de 0,006mah e nao da sinal nenhum de carregar, no conector da bateria tem 1.8v alguma dica?

bom dia! chegou um nokia 630 que nao carrega, bateria dele estava zerada foi feito um choque na mesma e continua sem carregar, ja testei o jack da entrada e esta ok , ligo o mesmo na fonte assimetrica e da consumo de 0,006mah e nao da sinal nenhum de carregar, no conector da bateria tem 1.8v alguma dica?

Já trocou a bateria?

sim ja coloquei uma nova e continua o mesmo defeito

Haja como se ele funcionasse e o ligue normalmente com a bateria nova e note se a placa mãe tem sinal de vida: Verifique as tensões dos componentes e verifique a temperatura também. As vezes pode ser só o display.. Você não o vê funcionando, mas o celular liga. Entende?

fiz o teste e o mesmo nao liga. liguei ele em 3.7 direto no conector da bateria ele apresenta 0.130mah de consumo porem nao aparece nada na tela, estou comecando a suspeitar que esta com a rom corrompida

fiz o teste e o mesmo nao liga. liguei ele em 3.7 direto no conector da bateria ele apresenta 0.130mah de consumo porem nao aparece nada na tela, estou comecando a suspeitar que esta com a rom corrompida

Você sabe o que aconteceu pra ele ficar assim?

nao sei dizer ele chegou assim o cliente passou que parou de carregar

Ok! Com meu pouco conhecimento eu poderia te ajudar se você soubesse responder a última pergunta que te fiz. Não sei mais como te ajudar. Moderador, alguma dica??

Amigo, vou pesquisar na internet se encontro algo, caso encontro eu posto aqui! Boa sorte.

vc disse que "liga" ele ... viu se o botão power está atuando ?? experimente fazer o curto no power pra ver se ele realmente vai ligar; dê retorno; :)

sim o botao esta ok , coloquei a bateria do meu celular que e igual e o mesmo ligou porem ele nao carrega mas o celular em si esta funcionando normal so nao carrega

resultado.jpg

@castroguivda, o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

boa noite , esse aparelho , ate o momento quando não carrega e so conector de carga com problema, pq o aparelho não ligou na fonte de alimentação , esse nokia , lumia alguns so liga na fonte , a v4.0 e alguns não liga e padrão dele fazer esse tipo problema.

teste;

testa bateria

testar carregador

verificar o conector do carregador se não esta estragado.

verificar possiveis marcas de oxidação .

obs; esse aparelho se resolve com esse testes na maioria dos casos.

claro que na duvida placa do mesmo modelo para fazer testes.

espero que ajude e tire algumas duvidas com esse poster.