Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENERMAX YUP-E-600

Avalie este tópico:


joseca3

Posts em destaque

Boa noite.

Ligue o nobreak em condições de consumo normais e poste o que está aconteçendo, até agora não vi erro no mesmo pela sua postagem. Com uma lampada de 40w não vai subir a saída de tensão para uns 100v na inversão deste nobreak.

Esquema tem aqui no fórum,mas voce ainda não tem permissão de fazer o dowload.

 

Poste os testes que com certeza ajudaremos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe a curiosidade, mas o multímetro que você esta usando é true RMS? Caso não seja acredito que está correta a tensão pois a onda produzida no chaveamento da fonte (quando no modo bateria) é cerca de 77% do apresentado na rede normal. Se medir com um multimetro TRUE RMS verá que a tensão esta correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nobreak esta parado,por favor alguém tem tem esse esquema?

 

 

Provavelmente o nobreack esta bom, é isso mesmo na bateria por causa da forma de onda vc nao vai conseguir medir certo com multimetro comum.

 

Coloque aí um ferro de solda na saida do nobreack por desencargo para testar, ve se ele esquenta normal.

Mas pelo jeito é isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado aos colegas que retornaram,meu multímetro é normal,mas eu fiquei curioso pois na rede ele da uma saída de 121 volts ,já no modo bateria fica com tensão mais baixa,entendo que meu multímetro não mede a tensão RMS sim mas pelos menos todos os nobreaks que eu consertei a tensão de saída não dava essa diferença no modo rede e no modo bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...