Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp deskjet F4480 pucha folha ao ser ligada e so fica puchando a folha

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigo, se o atuador estiver ok confira em baixo do carro impressão onde o mesmo se encaixa. Quem separa a engrenagem do tracionador de papel do eixo principal é o atuador, quando o carro esta em cima do conjunto de limpeza. O problema esta aí. No atuador como os amigos mencionaram, ou em seu encaixe. Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega,

 

Como não tem engrenagem quebrada como vc mencionou, ou até mesmo o atuador.

Vc teria trÊs opcoes eliminatorias conjunto tracionador pois ele tem o sensor e o disco encoder(essa opcao nao vi na maioria das vezes mas deve-se levar em consideracao),  na  maioria das vezes o problema em minha bancada era carro de impressão e placa lógica. Se tiver peças para testar não tem zica, vc acha o defeito, apenas o trabalho de desmontar e montar novamente pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei o encoder circular. Mas voce pode ter razão em uma coisa, acho que o defeito era o sensor infravermelho que passa o encoder circular dentro dele mas não tinha a peça. Depois eu dei um reset nela e ela pirou ai eu acho fortemente que pode ser placa principal !! O certo aqui para resolver como eu não tenho as peças seria trocar todos os suspeitos mas o preço das peças e o frete são altos demais não vira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...