Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ps3 super sim liga e desliga em seguida, duvida substituição fonte

Avalie este tópico:


m4yur1

Posts em destaque

Bom dia.

Estou com um ps3 super slim (4011B) na bancada que liga o stand by normalmente, mas ao pressionar o power e liga verde, aciona o cooler mas desliga o led em seguida (apaga).

Imagino q devo começar pela fonte, porém, só possuo uma do SLIM para teste no momento,a dúvida é: Alguém saberia me dizer se a pinagem do molex de 4vias é igual em ambas?

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho aparelhos aqui com o mesmo sintoma, liga e apaga tudo logo em seguida. já troquei várias vezes as fontes, chequei as tensões, em um cheguei a fazer reballing e até o momento nenhum foi recuperado, tbm chequei todos os fuses e não tem nenhum aberto, vou acompanhar o tópico, mas já adianto que provavelmente só a fonte não é  :'( :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...