Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SAMUEL MUNIZ

devolvido notebook dell vostro 3300 nao liga placa mb09288-1

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde caros colegas

estou com um dell vostro modelo 3300 placa mb09288-1 quando conecto o caaregador ou com a bateria  ele pisca as luzes do botao power e onde indica que ele esta conectado ao carreagdor ja testei as tensoes no bulk 3 e 5volts esta tudo ok, testei as tensoes da bateria ok e  das memorias ae eu qeria saber se alguem ja viu esse problema para me dar uma ajuda ficarei muito grato

boa tarde a todos.

Editado: por CJ

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
bgasolution    243

Amigo , primeira coisa a fazer é regravar a Bios ja q vc tem os 3 e 5 v

acredito q ja resolva regravando , caso nao resolva com a regravação faça um ME no chipset pra ver se liga , se igar faça um reballing nele

Compartilhar este post

Link para este post
CJ    1.327

@SAMUEL MUNIZ,  ja verificou se não esta disponível no servidor do fórum?

Compartilhar este post

Link para este post
malves21    2

Boa tarde amigos. Chegou um desse pra mim na bancada. Tensões 5 e 3.3v ok. Observei que ao conectar a fonte, a tensão +1.05V_VTT_P do PL4901 fica caindo. Removi a bobina e as tensões nos PU4902, 03, 04 e 05 se manteram. Logo conclui ser problema do outro lado da bobina, ou seja, nos +1.05V_VTT_P. Alguém já pegou este mesmo BO? Se puder ajudar agradeço. Abraço a todos.

Já troquei e regravei as BIOS U6202 e U6203.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...